GUARDA-REDES QUE ACABOU ‘CORRIDO’ DO SPORTING DESVENDA QUE RÚBEN AMORIM FOI “PEÇA-CHAVE” NO NEGÓCIO
Guardião acabou por garantir que chegou ao Clube de Alvalade a ‘pedido’ do treinador verde e branco
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 08:24
Rúben Amorim, Sporting

André Paulo, antigo jogador do Sporting, que assinou a custo zero com o Mafra, desvendou, este sábado, dia 25 de novembro, ao jornal A Bola, que Rúben Amorim foi o grande ‘culpado’ da sua chegada ao emblema e Alvalade, tendo sido a “peça-chave”.

O mister foi a peça-chave para eu ir para o Sporting. Partiu dele a vontade de eu integrar o clube e vou ser eternamente grato por isso”, começou por afirmar o guardião, em entrevista ao diário desportivo acima mencionado.

“Fui a primeira contratação, estávamos a vir da época de Covid-19 e integrei lá os últimos meses para começar depois a nova época. Tenho um gosto especial pelo mister eagradeço-lhe muito pela oportunidade que me deu em poder jogar no Sporting”, concluiu. 

Recorde-se que o guarda-redes, que acabou por não ser muito utilizado nos seus tempos em Alvalade, afirmou que fez o seu “trabalho” e que coube ao treinador fazer a escolha. “Faço o meu trabalho e depois cabe ao treinador escolher, mas fiquei muito contente por estar lá e ter vivido tantos momentos bons e inesquecíveis. Só tenho mesmo a agradecer a oportunidade”, referiu.

André Paulo – avaliado em 100 mil euros, pelo portal Transfermarkt (saiba mais AQUI) – conta com três partidas, tendo sofrido apenas um golo, nos 270 minutos totalizados esta temporada. Já pelo emblema leonino, o atleta alinhou em dois jogos, na equipa principal dos leões.

  Comentários