"GYOKERES E LUÍS FABIANO SÃO AS MINHAS REFERÊNCIAS"; ATACANTE BRASILEIRO É FÃ DO CRAQUE DO SPORTING
Ponta de lança sueco do Clube de Alvalade encantar de verde e branco e continua a somar seguidores
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2024, 16:57
Viktor Gyokeres, Sporting, Luís Fabiano

Viktor Gyokeres e Luís Fabiano são as grandes referências para João Paulo, avançado da Oliveirense. O atacante brasileiro de 27 anos diz que se revê no estilo do ponta de lança sueco do Sporting e diz que o sueco ” veio para resolver os jogos”.

“Antigamente tinha outras referências. Hoje em dia olho muito para ele (Viktor Gyokeres), é alguém que está a mudar a Liga, veio para resolver os jogos. Revejo-me muito no estilo dele, porque ele também gosta de combater e de lutar pela bola, então é um jogador que é uma referência para mim”, garantiu o brasileiro, aos meios de comunicação da Liga Portugal.

“Outra das minhas referências é o  Luís Fabiano. Joguei com ele, passei bons momentos e aprendi muito, o que não posso ignorar. Também joguei com o David Neres, o Anthony, do Manchester United e o Eder Militão, que está agora na final da Champions com o Real Madrid. Aliás, ainda outro dia enviei-lhe mensagem a desejar boa sorte”, explicou João Paulo.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres –avaliado em 55 milhões de euros – leva, na soma de todas as provas, 49 encontros realizados (4.047 minutos), 43 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim e tendo tido grande influência na conquista do título.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no início da temporada como a mais cara contratação de sempre do Clube de Alvalade. Inicialmente, Varandas pagou pelo goleador 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos e custos de intermediação. O ‘camisola 9’ tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

  Comentários