Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, circulou um vídeo nas redes sociais no qual aparecia Viktor Gyokeres, jogador do Sporting, a fumar uma substância numa discoteca em Lisboa. Pelo que aparece no vídeo, a mesma parece ser shisha, que é uma é de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado, que não contém nicotina. Apesar da polémica, o internacional sueco não infringiu qualquer regulamento interno do Clube.
Pelo que foi apurado, o momento aconteceu no último sábado, depois da vitória do Sporting por 2-0 contra o Casa Pia, a contar para a oitava jornada do campeonato português. O plantel treinado por Rúben Amorim estava de folga, por isso a estrutura leonina está descansado com a situação. O sueco estava acompanhado por colegas de equipa, como Morten Hjulmand, Marcus Edwards, Franco Israel e Diogo Pinto.
À margem do sucedido, na concentração da Suécia, horas antes de defrontar a Eslováquia (19h45), Viktor Gyokeres explicou como não deixa o ‘ruído’ afetá-lo. "Não leio muitos jornais, é provavelmente a forma mais fácil. E não ligo às redes. Mas é bom [ser falado na imprensa]", confessou, ao ‘Fotbollskanalen’
Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 11 encontros (1.005 minutos), apontou 12 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.
Confira aqui o vídeo do momento: