GYOKERES NO MILAN? ANTIGO JOGADOR DO SPORTING DIZ QUE SIM, MAS COM UMA CONDIÇÃO
Avançado de Rúben Amorim é cobiçado pelo emblema de Rafael Leão, que quer renovar a frente de ataque
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 13:36
Viktor Gyokeres, Sporting, Atalanta

Luís Vidigal crê que Viktor Gyokeres e o Milan seriam um ‘casamento perfeito’. O antigo jogador do Sporting concorda com a ida do sueco para os rossoneri, que mostraram interesse no jogador, mas não sem que os italianos batam, efetivamente, os 100 milhões de euros da cláusula do craque verde e branco.

“O Viktor consegue jogar em qualquer lugar. Ainda recentemente, no confronto para a Liga Europa com o Sporting, o (Gian Piero) Gasperini, treinador conceituado com muitos anos de experiência no futebol italiano, garantiu que ele está preparado e pode jogar em Itália ou qualquer outro país”, começou por dizer, ao Record.

“Naquela frente móvel do Milan, com um Giroud ainda de grande nível mas que vai caminhando para a fase descendente, é normal que o clube esteja à procura de um jogador com estas caraterísticas. Não é uma equipa que procure muito uma referência, em termos posicionais, mas uma referência com grande mobilidade e nesse sentido o Viktor encaixa na perfeição”, garantiu.

Luís Vidigal aponta, também que por menos do valor da cláusula, o sueco não deixa Alvalade: “Isso é certinho e direitinho: ele é só um dos melhores avançados da atualidade, tem um valor de cláusula de 100 milhões e o clube que o quiser terá de bater esses 100 milhões. Caso contrário não sai”.

O antigo jogador do Sporting tem, no entanto, certezas de que Gyokeres não fica no Clube durante mais uma temporada: “Com o que ele está a fazer, é muito difícil. É difícil encontrar um avançado assim e já vimos outros, que fizeram metade do que ele fez, saírem por valores acima desses 100 milhões. No futebol exigente de hoje, os melhores serão sempre procurados e, a continuar a fazer aquilo que está a fazer, dificilmente continuará”.

Imagem de destaque
  Comentários