Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Hidemasa Morita está de regresso ao Sporting, após o Japão ter sido eliminado da Taça Asiática. Com o 'camisola 5' disponível, Luís Vidigal, antigo jogador dos leões, acredita que o nipónico tem de ser titular, atirando Pedro Gonçalves para a frente de ataque e, consequentemente, retirando Francisco Trincão, Marcus Edwards ou Paulinho do onze.
"A entrada de Morita não significa que Pote tenha de sair do onze. Terá de jogar numa posição mais adiantada, mas a dupla que melhor serve os interesses da equipa é sem dúvida nenhuma formada pelo Hjulmand e pelo Morita", começou por dizer, ao jornal O Jogo.
"O Pote vai subir no terreno, com a alteração natural na frente de ataque, ficando por saber, entre Edwards, Trincão e Paulinho, qual deles acompanhará o Gyokeres no onze. É aproveitar o momento", acrescentou o antigo médio do Sporting.
"O Trincão tem estado por cima, Edwards, vindo de uma pequena lesão, está a crescer fisicamente e muito provavelmente estará também a preparar-se para recuperar um lugar no onze. A competitividade interna só ajuda a equipa e beneficia o treinador", terminou.
O Sporting tem encontro marcado com o União de Leiria, atual 13.º colocado da Liga Portugal SABSEG, na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro. O pontapé de saída está agendado para as 20h45, no reduto adversário e os leões vão tentar passar às meias-finais da prova, a única que Rúben Amorim não conquistou ao serviço do Clube de Alvalade.
Para chegar a esta fase da prova rainha, os verdes e brancos eliminaram Tondela (4-0), Dumiense (8-0) e Olivais e Moscavide (3-1). Já o adversário bateu o Pedrógão (12-0), Académico de Viseu (3-1), Atlético da Malveira (5-0) e o Marítimo (3-0).