
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Durante a passada terça-feira, dia 29 de abril, ficámos a saber quais são os signos mais luminosos, por natureza. Nesta quarta-feira, 30 de abril, apresentamos, segundo o site Times of India, quais são as pessoas que quanto mais envelhecem, mais bonitas ficam. Este grupo de pessoas tem muita sorte!
Confira, abaixo, a lista dos cinco signos:
Antigo jogador do Sporting utilizou a sua conta do Instagram para se mostrar feliz, mesmo apesar das notícias sobre a sua vida privada
|
Luís Figo utilizou a sua conta do Instagram para 'calar' os rumores de uma alegada separação da mulher, Helene Svedio. O antigo jogador do Sporting publicou uma fotografia ao lado da companheira, durante a passada segunda-feira, dia 28 de abril.
No registo partilhado pelo antigo futebolista, surge o mesmo ao lado da influenciadora digital sueca, no qual se mostram os dois bastantes felizes. Os seguidores não deixaram passar a publicação em branco e ficaram rendidos à bonita foto de casal .
"Calando a boca de alguns", "chapada de luva branca, felicidades aos dois", "ora aí está, que grande resposta" e "lindos", foram alguns dos elogios que o antigo Bola de Ouro recebeu na caixa de comentários da publicação.
Vale recordar que Luís Figo, de 52 anos, e Helene Svedio, de 50, casaram-se no ano de 2001, no Algarve. O antigo internacional português e a conhecida modelo sueca tem três filhas em comum: Daniela, de 26 anos, Martina, de 23, e Stella, de 21.
Veja, abaixo, a publicação de Luís Figo:
Atriz das novelas portuguesas e adepta do Sporting falou, novamente, sobre a futura mudança de vida de Rodrigo Peixoto para os merengues
|
Isabel Figueira esteve, recentemente, no programa da TVI 'Goucha' a falar sobre a sua vida profissional e amorosa - tendo abordado, inclusive, o facto dos seus dois filhos estarem à sua guarda, apesar do mais velho estar prestes a ir para Madrid, para fazer um estágio. Depois da entrevista, muitos foram os fãs da empresária que acharam que Rodrigo iria ingressar como jogador no Real Madrid.
A atriz, que é comentadora no programa 'V+Fama', decidiu reagir a este tema: "O curso do meu filho são três anos e, nos últimos quatro meses, ele e todos os alunos do curso têm um estágio de quatro meses no Real Madrid. Aquilo suscitou notícias de que o meu filho ia jogar para o Real Madrid. Como é que é possível órgãos de comunicação social verem uma entrevista e fazerem isto?"
"Não! Está a estudar Gestão do Desporto na Universidade Europeia, que também existe em Madrid, e no final de curso, os últimos quatro, cinco meses, ele e os colegas vão todos para Madrid fazer um estágio no Real Madrid", concluiu a adepta do Sporting.
Recorde-se que os dois filhos de Isabel Figueira, de 44 anos, são fruto de diferentes relacionamentos. Rodrigo, de 18 anos, nasceu e uns meses depois a atriz divorciou-se de César Peixoto. Já Francisco, de 12, resultou da união da empresária com João Sotto Mayor. Atualmente, a figura pública está apaixonada pelo gestor milionário Henrique Castro, de 60 anos.
Adepto do ferrenho Sporting e companheiro de Rita Patrocínio esclareceu um assunto que tem dado muito que falar, nos últimos dias
|
Tiago Teotónio Pereira, marido de Rita Patrocínio, não marcou presença nas gravações do documentário de Carolina Patrocínio, que irá ser transmitido na Prime Vídeo e que irá mostrar a vida pessoal da apresentadora do 'FamaShow', da SIC. Depois de muitas especulações, o adepto ferrenho do Sporting decidiu esclarecer o assunto.
O ator começou por dizer, em entrevista, à 'Nova Gente': "Nos dias em que estiveram a gravar, eu fui para uma piscina de ondas na Suíça com os meus amigos. Já tinha essa viagem marcada há muito tempo. E na outra data também não consegui, não foi por opção". "Está lá a minha filha, está lá a minha mulher. A mais nova ainda não era nascida", continuou a cara-metade de Rita Patrocínio.
Pimpinha Jardim, melhor amiga de Carolina Patrocínio, falou sobre a ausência de Tiago Teotónio Pereira na série durante o programa 'V+Fama', do passado dia 28 de abril, de Adriano Silva Martins: "O Tiago é uma pessoa que trabalha imenso, tem imenso trabalho, quando está a fazer novelas acho que toda a gente sabe que trabalham muitas vezes dia e noite não sei quantas horas por dia seguidas. Portanto, não dava para ajustar a agenda do Tiago com a agenda das gravações".
"Acho completamente compreensível, acho que não há rigorosamente mais nada para tirar daqui. Aliás, eu estive com eles este fim de semana, está tudo bem, está tudo ótimo. Acho que isto não é um tema, eu percebo que se fale, mas não é bem um tema", concluiu a comentadora.