ICÓNICO! ROBERTO MARTÍNEZ 'BABA-SE' PARA CRISTIANO RONALDO E REVELA: "JÁ TRABALHEI COM MUITOS JOGADORES, MAS..."
Atual selecionador nacional concedeu uma extensa entrevista onde colocou o seu olhar sobre o ponta-de-lança português
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 16:05
Cristiano Ronaldo, Roberto Martinez

Roberto Martínez, selecionador nacional, concedeu uma extensa entrevista à RTVE, onde, entre muitos temas, desfez-se em elogios a Cristiano Ronaldo, internacional português que atua atualmente nos sauditas do Al Nassr. O treinador diz que o avançado tem uma “fome contagiosa”.

“Já trabalhei com muitos jogadores, mas o que diferencia o Cristiano Ronaldo é a necessidade de estar sempre preparado para ser o melhor. Uma fome contagiosa, mas muito difícil de alcançar”, assumiu o técnico da equipa das quinas que ‘abraçou’ o cargo em janeiro de 2023.

Recorde-se que no apuramento para a fase final do Europeu, Cristiano Ronaldo foi um dos destaques, tendo apontado 10 golos nas nove partidas que disputou sob comando técnico de Roberto Martínez. Ao serviço da equipa das quinas, o avançado já venceu um Europeu e uma Liga das Nações, em 2016 e 2019, respetivamente.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24 ao serviço do Al Nassr. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 52 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 59. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 43 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 37 pontos.

  Comentários