INACREDITÁVEL! EM JOGO AMIGÁVEL, EX SPORTING AO SERVIÇO DO PORTO PARTE O BRAÇO A JOVEM ESTRELA DOS LEÕES (COM VÍDEO)
Atleta verde e branco vai ficar afastado da competição durante bastante tempo
Redação Leonino
Texto
5 de Setembro 2023, 21:15

O basquetebol do Sporting venceu, no passado domingo, 3 de setembro, o Torneio da Cidade de Viana, após bater o Porto na grande final, por 100-93,  arrancando a pré-temporada da melhor maneira, logo com a conquista de um troféu.

Contudo, nem tudo correu bem para a turma de Pedro Nuno Monteiro, que viu André Cruz, jovem promessa de 21 anos da turma de Alvalade, lesionar-se com gravidade, após um lance com Tanner Omlid, antigo atleta dos verdes e brancos.

Numa publicação nas redes sociais, André Cruz já reagiu ao sucedido: “Infelizmente, parti o meu braço com gravidade, no passado domingo, 3 de setembro. Isto significa que terei de fazer uma terceira cirurgia em menos de um ano. Como atletas, sabemos que isto pode acontecer, mas esta lesão surge numa altura em que me estava a sentir bastante bem e com muito confiança”.

“Tenho visto alguns comentários de ódio relativamente ao meu colega Tanner Omlid, mas, conhecendo a pessoa e depois de ter falado com ele, sei que ele não me queria magoar e está a sentir-se mal com toda esta situação”, esclarecer o jovem basquetebolista verde e branco.

“Por fim, nos próximos meses, vou focar-me a 100% na minha recuperação e em estar muito motivado para que consiga ajudar os meus colegas o mais possível”, finalizou André Cruz, que é uma das grandes promessas do basquetebol português.

Confira o momento em que Tanner Omlid lesiona André Cruz:

  Comentários