INACREDITÁVEL! MESMO DE MADRUGADA, ADEPTOS DO SPORTING RECEBEM EQUIPA EM ALVALADE (VEJA AQUI)
Clube de Alvalade somou, no passado domingo, empate a duas bolas diante do Porto, no Estádio do Dragão
Redação Leonino
Texto
29 de Abril 2024, 10:05
Sporting, Adeptos, Autocarro, Estádio José Alvalade

O Sporting empatou, no passado domingo, frente ao Porto, por 2-2, em partida relativa à 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em vésperas de poder se sagrar campeão nacional, são muitas as demonstrações de apoio em torno do Clube de Alvalade, tanto nos redutos desportivos como fora destes.

Depois de uma iniciativa lançada pelas claques do Sporting, os leões voltaram a estar em peso no momento da chegada do autocarro verde e branco às imediações do Estádio José Alvalade. Já passava das duas da manhã, mas nem isso foi impeditivo para centenas de adeptos esperarem o plantel depois de mais uma noite decisiva na Liga.

Num momento de muita emoção e intensidade, os apoiantes presentes no local, arremessaram engenhos pirotécnicos, entoando cânticos de incentivo à equipa, sendo que o mais escutado foi o pedido comum a todo o Universo verde e branco: ‘Eu quero o Sporting campeão’. Um forte dispositivo policial esteve também presente naquele que foi um dos pontos altos da madrugada desta segunda-feira.

Além do apoio em massa que a turma de Rúben Amorim recebeu na hora do regresso, foram muitas as demonstrações de carinho realizadas ao longo de toda a A1, estrada que une Porto a Lisboa, que os leões traçaram de volta para a capital portuguesa. Em todos os viadutos, foram muitos os adeptos que assistiram à passagem do autocarro, recorrendo a pirotecnia e cânticos.

Depois do embate frente ao Porto, segue-se o Portimonense. Em posição favorável de alcançar o título de campeão nacional da presente edição da Liga, espera-se uma autêntica enchente no Estádio José Alvalade, embora esse jogo já não possa ser o do título. O duelo diante da turma algarvia está marcado para o próximo sábado, 4 de abril, pelas 18h00, no reduto dos leões e será relativo à 32.ª ronda do campeonato.

Confira:

  Comentários