INACREDITÁVEL! SÁ PINTO PERDE A CABEÇA E TEM DE SER SEGURADO PARA NÃO AGREDIR ADJUNTO (COM VÍDEO)
Treinador português completamente fora de si no banco de suplentes
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2022, 17:01

Ricardo Sá Pinto, antigo jogador e técnico do Sporting, foi ‘apanhado’ num momento curioso no banco de suplentes do Esteghlal, do Irão, equipa da qual é treinador. O irreverente ‘Coração de Leão’ irritou-se com o seu adjunto Rui Mota e teve de ser segurado para não agravar a situação.

Apesar de só agora viralizar nas redes sociais, o vídeo data de 28 de outubro, na visita do Esteghlal ao terreno do Havadar, que terminou com a vitória de Sá Pinto, por 1-0. O treinador português queria que a sua equipa técnica adotasse outra postura, pois estavam a sofrer provocações do adversário.

Sá Pinto está em grande por terras iranianas e o seu grupo não desarma na luta pelo título, encontrando-se no segundo lugar do campeonato persa, com 22 pontos, a dois do Persepolis, primeiro classificado. Em 11 jogos, o Esteghlal soma seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Recentemente, o técnico venceu a Supertaça do Irão (saiba mais AQUI) e teve um gesto verdadeiramente inacreditável, dedicando a vitória a todas as pessoas que sofrem com a atual instabilidade política vivida no país.

Como jogador, ao serviço do Clube de Alvalade, o ex-leão realizou 228 jogos, marcou 49 golos e conquistou um Campeonato Nacional (2001/02), duas Taças de Portugal (1994/95 e 2001/02) e três Supertaças Cândido de Oliveira (1995, 2000 e 2002).

No total, como treinador da equipa principal dos leões, Sá Pinto orientou os verdes e brancos em 30 jogos, somando 15 vitórias, sete empates e oito derrotas.

Confira o momento:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários