INCRÍVEL! JOVEM ADEPTO DO SPORTING FAZ AUTÊNTICA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR A VIKTOR GYOKERES (COM VÍDEO)
Momento aconteceu no passado domingo, 11 de fevereiro, aquando do embate do Clube de Alvalade frente aos minhotos (5-0)
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 12:43
Viktor Gyokeres, Sporting, Casa Pia

O Sporting venceu, no passado domingo, 11 de fevereiro, o Braga, por 5-0, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Um dos momentos altos do embate aconteceu durante o aquecimento dos verdes e brancos, com um pequeno adepto do Clube de Alvalade como protagonista.

No momento que as formações entraram em campo, as câmaras da Sport TV captaram uma criança que, ao ver Viktor Gyokeres, entrou em total êxtase. Este mostrou a camisola, com o nome e número do seu ídolo e até saltou e fez o habitual festejo do ponta-de-lança, mostrando-se totalmente fã do futebolista.

Viktor Gyokeres, recorde-se, chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, sendo que os ingleses ficaram, ainda, com 15% de uma futura mais-valia (os leões podem reduzir esta percentagem para 10%).

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões – leva 29 encontros realizados: 19 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga Europa, três na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.354 minutos realizados, o sueco marcou 27 golos e fez dez assistências, sendo a grande figura da temporada até ao momento.

Viktor Gyokeres contabiliza, até ao momento, 27 golos em 29 partidas pelos leões, um registo absolutamente impressionante por parte do camisola 9 do Sporting. Com mais uma ocasião a abanar as redes, Viktor Gyokeres estabelece-se atualmente no topo dos melhores marcadores da Liga Portugal Betclic.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

Confira aqui o momento:

  Comentários