INTERESSE DO SPORTING EM KAIO JORGE É REAL? SITUAÇÃO DO AVANÇADO JÁ FOI ABORDADA
Futebolista da Juventus foi apontado ao Clube de Alvalade e a mais um emblema da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 13:28
Kaio Jorge, Juventus, Sporting

Kaio Jorge está fora das opções para reforçar o ataque do Sporting na próxima temporada. Embora Nicolò Schira tenha garantido que o departamento de scouting dos leões estava atento ao jogador da Juventus – emprestado ao Frosinone – a informação parece não estar correta e não há interesse no atleta.

No entanto, segundo informação avançada pelo Record, não há vontade da Direção liderada por Frederico Varandas em contratar o jovem atacante. O diário desportivo não menciona, no entanto, qual a posição do Braga de António Salvador perante a situação.

Vale recordar que também o portal TuttoSport colocou Kaio Jorge na rota do Sporting, em compensação para a contratação de Ousmane Diomande. A Juventus quer resgatar o central costa marfinense de Rúben Amorim, mas Frederico Varandas não foi na conversa, uma vez que a única abertura à saída do ‘camisola 26’ dos leões é se a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros for paga na totalidade.

Kaio Jorge – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 22 partidas no Frosinone esta temporada. Ao longo dos 914 minutos em que esteve em campo, perfazendo uma média de 41 minutos por encontro, o avançado apontado ao Sporting marcou três golos e fez ainda uma assistência.

Esta foi a terceira época de Kaio Jorge no futebol italiano. O ponta de lança, formado no Santos, deixou a Vila Belmiro com apenas 19 anos, depois de ter feito o gosto ao pé em oito ocasiões ao longo de 28 jogos. A Juventus recrutou-o ao ‘peixão’ por valores que rondam os 7 milhões de euros. No entanto, parece que ainda não convenceu totalmente na Serie A.

  Comentários