Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sandro Raniere, antigo internacional brasileiro que esteve com pé e meio no Sporting em 2016, acusa Bruno de Carvalho e Frederico Varandas de não terem agido corretamente aquando da sua possível chegada ao Clube de Alvalade. Em entrevista ao podcast ‘Final Cut’, o futebolista já retirado apontou o dedo ao antigo Presidente, mas nem o atual líder dos verdes e brancos escapou.
“Não deu porque senti que o Bruno de Carvalho, na época era o Presidente, quis fazer uma sacanagem comigo e eu não gostei nada. Eu tinha feito o exame médico e já era um jogador rodado e sabia como funcionavam os exames médicos. E só fiz exame ao joelho onde me tinha lesionado”, começou por afirmar Sandro Raniere.
“Até falei para o Frederico Varandas [na altura, diretor do departamento clínico]: “O outro joelho não? Tornozelo, nada?”. Ele disse que só queria ver esse joelho. Eu achei muito estranho. E aí fiquei com uma pulguinha. Quando estava a ir para assinar o contrato em Alvalade, no meio do caminho o meu empresário liga-me”, atirou o antigo internacional brasileiro.
O antigo jogador de futebol, que acabou por representar a B-SAD, comentou ainda algumas das individualidades do Benfica, eterno rival do Sporting: “A velocidade do Rafa, o que ele faz quando o jogo está difícil, fechado, e num momento ele corre e acho que é um jogador que muda o jogo. É um jogador importantíssimo no clube, como o Di María”.
Na sua carreira, Sandro Raniere contou com passagens por emblemas como o Tottenham, QPR, West Bromwich, Udinese, entre outros. Confira as declarações do antigo internacional brasileiro sobre Bruno de Carvalho e Frederico Varandas: