INTOCÁVEL! FUTEBOLISTA DO SPORTING FOI RECENTEMENTE SONDADO POR EMBLEMA EUROPEU, MAS RESPONSÁVEIS VERDES E BRANCOS QUEREM MANTÊ-LO NO CLUBE
Jogador do conjunto leonino tem passado por uma fase irregular no clube, mas Rúben Amorim nutre total confiança
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 07:44

Jeremiah St Juste, central do Sporting, foi recentemente colocado na rota do PSV, da Holanda, pelo órgão ‘The Eindhoven Dagblad’ que aponta o emblema como um pretendente para ter o camisola 3 dos leões no seu plantel, a título de empréstimo. Os neerlandeses são atualmente líderes isolados do campeonato e pretendem adquirir um central para atacar a segunda parte da temporada.

Porém, a possibilidade do futebolista ingressar noutros destinos, está totalmente descartada pela SAD verde e branca, uma vez que, apesar das suas constantes lesões, St Juste é visto como uma das maiores esperanças do Clube de Alvalade e Rúben Amorim pretende continuar a contar com ele. “É um jogador de classe mundial e espero vê-lo muitos anos no Sporting”, disse recentemente.

O último jogo de St. Juste remonta ao dia 4 de dezembro, tendo sido lançado na vitória frente ao Gil Vicente (3-1).  O veloz defesa só conseguiu alinhar 20 minutos e foi substituído com queixas, que se revelaram uma entorse no tornozelo

Na presente temporada, o central neerlandês – avaliado em 8 milhões de euros – já realizou oito encontros quatro na Liga Portugal Betclic, dois na Liga Europa, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 394 minutos.

Vale lembrar que, St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

  Comentários