Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi ao programa 'Dois às 10', apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na última quarta-feira, dia 20 de novembro. A empresária, que vive no Brasil com o marido e com os filhos, deu uma entrevista em que abordou vários temas da sua vida.
A familiar do astro do futebol mundial começou por falar sobre a nova dieta e atirou: “Mudei a alimentação, comecei a praticar exercício, cortar o glúten, a lactose, porque isso inflama-nos. Não ando com lancheiras atras, sou muito relaxada, até porque como a maior parte das coisas. Como normalmente, não existe uma obsessão. Só queria cortar o que me inflamava, e isso cortei, de resto...”.
Katia falou, de seguida, de Dolores Aveiro, que está prestes a fazer uma viagem especial: “Ela gosta do que ela encontra quando vai viajar. Viajar em si, a viagem de avião, essas coisas todas, não muito. Ela esta a preparar-se para ir para Riade e quando ela vai ver o filhinho nem me liga! Nem me ligou”.
Prosseguindo, a irmã de CR7 partilhou ainda um pouco sobre a sua posição na família: “Sinto que sou um bocadinho a líder. Sinto que sou tudo e nada. Uma ovelha negra boa. A que une. Eles dizem “a louca já vem”, mas eles querem a louca por perto. Sou a mais leve - eu levo as coisas a sério, mas as pessoas as vezes acham que não porque sou a mais leve”.
Por fim, a cantora portuguesa falou da sua vida atualmente: “Fez-me confusão ir para o Brasil. O meu único problema foi a saudade. As mudanças que eu fiz, eu fui sempre em busca daquilo que me confortava, o que me fazia bem. Mas a saudade, é o único problema que carrego”, concluiu.
Confira aqui a entrevista de Katia Aveiro: