
Hugo Viana foi multado em 306 euros por estar no sítio errado à hora errada durante o jogo entre Sporting e Estrela da Amadora. O mapa de castigos sumários divulgado pelo Conselho de Disciplina fala em alegada “violação de deveres de urbanidade e correção”.
O referido documento denuncia que o dirigente do Clube de Alvalade permaneceu indevidamente junto ao túnel de acesso aos balneários, não sendo mencionado qualquer insulto ou comportamento menos próprio por parte do ex-jogador dos leões.
“O delegado ao jogo do clube visitado Hugo Viana permaneceu, do minuto 70 até final do jogo, junto ao túnel de acesso aos balneários e na respetiva zona envolvente”, lê-se no mapa de castigos sumários, que cita o relatório do delegado da Liga.
“Na reunião preparatória, o delegado ao jogo do Sporting, Vasco Fernandes, referiu que o elemento supra referido não iria ocupar o seu lugar no banco de suplentes, conforme figura na ficha técnica, mas que iria permanecer num ‘camarote’ durante o jogo”, está lavrado no documento.
No referido jogo da décima jornada da Liga Portugal Betclic, o Sporting derrotou o Estrela da Amadora por 3-2. Daniel Bragança (33′), Marcus Edwards (71′) e Paulinho (79′) fizeram os golos da turma verde e branca e permitiu aos leões continuar na liderança isolada do Campeonato Nacional.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.