ISTO VAI AQUECER! RUI COSTA E VARANDAS LUTAM POR JOGADOR QUE LEVA 14 GOLOS NA ALEMANHA; SPORTING E BENFICA INTERESSADOS NO MÉDIO
Rivais da Segunda Circular muito atentos a futebolista que tem estado em destaque esta temporada
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 18:45
Rui Costa, Frederico Varandas, Sporting, Benfica

Can Uzun, médio do Nuremberga, é seguido atentamente por Sporting e Benfica. Segundo Ekrem Konur, os dois emblemas da Segunda Circular estão na corrida pelo turco de 18 anos, juntamente com Borussia Dortmund, Brentford e Brighton.

A mesma fonte indica que o Clube de Alvalade enviou olheiros para acompanhar o ponto de situação. Contudo, o emblema liderado por Frederico Varandas conta com forte concorrência pela contratação do jovem talento turco de apenas 18 anos.

“Borussia Dortmund, Benfica, Sporting, Brentford e Brighton enviaram olheiros para seguir o turco de 18 anos do Nürnberg, Can Uzun”, escreve o especialista no mercado de transferências na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Esta temporada, Can Uzun – avaliado em 8 milhões de euros – foi aposta em 21 duelos ao serviço do emblema da segunda divisão da Alemanha, tendo já registado 14 tentos marcados e tendo feito ainda duas assistências na conta pessoal.

Na passada temporada, o médio alinhou em 25 jogos, tendo somado 21 golos, ao serviço das várias camadas de formação do emblema alemão. Importa referir que o craque começou a carreira no futebol no Ingolstadt, em 2018/19.

Neste momento, o Sporting está no segundo lugar do Campeonato Nacional com 52 pontos, menos três do que o Benfica que conta com 55, mas tem mais dois jogos realizados. O Porto (48) está no terceiro posto também com mais dois encontros do que os leões. Já o Braga ocupa a quarta posição com 43 pontos.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo, esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, na visita ao reduto do Moreirense. O jogo diz respeito à 22ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Imagem de destaque
  Comentários