JÁ ESTÁ! SPORTING VOLTA A TRIUNFAR PARA O CAMPEONATO NACIONAL E SEGUE FIRME NA PERSEGUIÇÃO AO LÍDER BENFICA
Clube de Alvalade somou, esta sexta-feira, 16 de fevereiro, vitória categórica (3-0)
Redação Leonino
Texto
16 de Fevereiro 2024, 20:53
Sporting, Adeptos

A equipa de voleibol do Sporting venceu, esta sexta-feira, 16 de fevereiro no Pavilhão João Rocha, o VC Viana, por 3-0, numa partida relativa à nona jornada da Série A da Liga Una Seguros. Numa noite sem grandes sobressaltos para a turma verde e branca, foram mesmo os leões que foram desenhando o triunfo nesta partida.

O Clube de Alvalade entrou dominante no embate e, alcançaram desde logo uma vantagem confortável no marcador, e acabaram mesmo por vencer o primeiro set da partida com uma larga discrepância para com a equipa adversária (25-13).

Já no segundo set, o VC Viana tentou dar mais luta ao Sporting e as formações protagonizaram um período mais renhido, mas a turma de João Coelho voltou a carimbar a vantagem no marcador, arrecadando a segunda vitória consecutiva no set (25-18).

A equipa do Sporting acabou o jogo com total chave de ouro e, à semelhança do primeiro set, tiveram sempre uma larga vantagem pontual perante o coletivo rival. A Turma de Alvalade venceu o último set por 25-13 e conquistou mais uma vitória na presente fase da Liga Uno.

Com esta vitória– a 9ª em 11 partidas – o Sporting estabelece-se no segundo posto da competição, com 29 pontos, mais 12 que a AA Espinho, segunda classificada e com uma partida a menos. O Benfica lidera, com 31 pontos conquistados.

Os leões têm, novo jogo a, 25 de fevereiro, desta vez, diante do Vitória de Guimarães, no Pavilhão João Rocha. A partida que será relativa à décima jornada da prova tem início às 18h00. A última vez que as duas equipas mediram forças, o Clube de Alvalade triunfou por 3-0.

Imagem de destaque
  Comentários