JOÃO DANIEL: "VAMOS FAZER TUDO PARA SAIR COM OS TRÊS PONTOS"
Na antevisão ao dérbi diante do SL Benfica, jovem formado em Alvalade destacou importância do encontro frente aos encarnados
Duarte Pereira da Silva
Texto
30 de Novembro 2020, 10:27
summary_large_image

A equipa de sub-23 de futebol do Sporting CP recebe, esta terça-feira, 1 de dezembro, pelas 12h00, na Academia de Alcochete, o SL Benfica. Na antevisão ao jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Revelação, João Daniel garantiu que os leões vão fazer tudo para sair com os três pontos.

“Um dérbi é sempre um jogo especial. O campeonato está muito equilibrado, há muitas equipas a lutar para subir à próxima fase. Sabemos que será um jogo decisivo e só pensamos na vitória”, começou por referir o médio, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

João Daniel confidenciou também que um dérbi “é sempre um jogo que todos gostamos de jogar. Estamos confiantes, temos trabalhado nos erros durante as últimas semanas e vamos fazer tudo para sair com os três pontos”.

Quanto ao SL Benfica, o jovem formado em Alvalade disse que os encarnados são “uma boa equipa que, tal como a nossa, está ao mais alto nível”.

Por fim, João Daniel abordou a fase final da fase regular da Liga Revelação: “Não começámos muito bem, sentia que pouca gente acreditava em nós, mas respondemos dentro de campo. A derrota no último jogo não nos deixou ir abaixo, até porque não foi o resultado mais justo”.

Os sub-23 do Sporting CP ocupam o quinto lugar do grupo B da prova, com 12 pontos em oito jogos, numa altura em que faltam disputar quatro jornadas. Nesta fase, qualificam-se para a próxima etapa da competição os três primeiros classificados. O GD Estoril, com 18 pontos em nove jogos, é líder.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários