JOÃO MATOS: “ASSUMIMOS FAVORITISMO”
Capitão dos leões fez antevisão ao encontro da UEFA Champions League, frente ao JB Futsal Gentofte
Tiago Jesus
Texto
16 de Janeiro 2021, 12:03
summary_large_image

Os leões regressam aos palcos europeus este sábado, 16 de janeiro, pelas 15h00, frente ao JB Futsal Gentofte, no Pavilhão João Rocha. Na antevisão ao encontro válido para os 16 avos de final da UEFA Champions League, João Matos, capitão leonino mostrou-se confiante para o jogo, assumindo o favoritismo da partida.

“Nós assumimos esse favoritismo, temos de estar a esse nível, porque é a nossa obrigação. Se queremos traçar esse caminho para chegar o mais longe possível, vamos entrar de forma decidida para mostrar a nossa força e vontade de vencer o jogo, sabendo que do outro lado estará uma equipa com um poder físico assinalável e superior ao nosso, que vai procurar equilibrar o jogo de uma forma competitiva”, começou por dizer.

Abordando o regresso às competições europeias, João Matos garantiu um plantel satisfeito com este retorno: “Sentimos sempre que é uma semana diferente, é inevitável, é a grande competição. Temos os pés bem assentes na terra, não nos vamos deslumbrar, mas independentemente do adversário queremos muito estar presentes, disputar e competir com rigor. Logicamente que estamos todos com vontade de ouvir a música da Liga dos Campeões e ser chamados um a um, tudo isso traz boas memórias e vamos começar aqui a nossa caminhada”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários