JOÃO MATOS DÁ CRÉDITOS DAS CONQUISTAS DA SELEÇÃO... AO SPORTING
Futsal verde e branco foi distinguido pelos feitos da época 2021/2022
Maria Pinto Jorge
Texto
21 de Setembro 2022, 11:01
summary_large_image

Na passada terça-feira, dia 20 de setembro, a equipa de futsal do Sporting recebeu, na gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol, uma distinção pela época 2021/2022.

João Matos, capitão do Clube de Alvalade, subiu ao palco – ele que se fez acompanhar por Miguel Afonso, responsável das modalidades leoninas – e deixou algumas palavras sobre as conquistas do Sporting, que acredita que se refletem, também, nas da Seleção Nacional.

“Cabe-nos elevar a modalidade”

“O futsal do Sporting tem sido algo extraordinário, com muitas conquistas. Os últimos anos foram, sem dúvida, incríveis. Cabe-nos elevar a modalidade, enquanto Seleção e enquanto Sporting. Também estamos de parabéns por aquilo que temos vindo a conquistar a nível internacional, isto depois reflete-se nas conquistas da Seleção. Muito obrigado à Direção do Sporting, por tudo o que nos proporciona. Têm sido anos extraordinários e é para manter”, reforçou.

Recorde-se que, na passada temporada, o futsal verde e branco voltou a encher o Museu Sporting de troféus, vencendo tudo o que havia para vencer internamente, conquistando o Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, ficando ainda no segundo lugar da UEFA Futsal Champions League.

Também Zicky Té, pivô dos leões, foi distinguido por ter sido o melhor jogador do Europeu, que conquistou ao serviço da Seleção Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de FPF

  Comentários