JOÃO PALHINHA RECORDA EPISÓDIO POLÉMICO COM EX SPORTING E ATIRA: "NÃO FOI FALTA, MAS..."
Antigo médio dos leões deu a conhecer detalhes sobre momento partilhado com jogador
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 20:42
Premier League, Fulham, João Palhinha

O antigo jogador do Sporting, João Palhinha, concedeu uma entrevista, este domingo, dia 14 de abril, ao jornal britânico, ‘Daily Mail’. O médio português abordou a relação que partilha com Bruno Fernandes, recordando-se de um episódio em específico que aconteceu dentro das quatro linhas.

“Lembro-me do Bruno, quando jogámos contra o Manchester United, em casa, em novembro. Vi um cartão amarelo. Não lhe toquei e ele estava completamente a gritar. É normal, para ele. Na jogada seguinte, eu seguia com a bola e ele fez uma entrada”, começou por dizer o internacional português ao diário inglês mencionado acima.

O ex-médio do Sporting continuou, dando mais detalhes sobre o momento: “Não foi falta, mas eu também gritei, porque ele fez o mesmo. O árbitro marcou falta, mas não lhe deu o cartão amarelo. Ri-me para o Bruno. É especial, quando acontece dentro de campo. Somos amigos, por isso, está tudo bem”.

“Os jogadores de Portugal têm uma boa relação, mesmo fora do relvado. Mantemo-nos em contacto, e, depois dos jogos, falamos sempre, nos balneários. Também é isto que o futebol te dá”, garantiu, ainda, João Palhinha, que fez um balanço positivo individual face à presente temporada.

Esta temporada, João Palhinhaavaliado em 55 milhões de euros – está a cumprir o segundo ano consecutivo com a camisola do Fulham, da Premier League. Já foi aposta em 34 partidas, onde apontou quatro golos e concretizou uma única assistência.

Importa, ainda, recordar que o internacional português esteve com ‘pé e meio’ no Bayern de Munique, no mercado de verão antes do início da presente época. No entanto, o negócio acabou por não acontecer, indo por ‘água abaixo’ já quando o ex-Sporting se encontrava em terras germânicas. Na janela de inverno, o interesse voltou a surgir, mas novamente a novela manteve-se apenas pela eventualidade, com João Palhinha a manter-se no Fulham.

 

  Comentários