
Rafael Leão, antigo jogador do Sporting, abordou, no podcast 19F, que foi citado pelo portal Tuttomercattoweb, a sua relação com o antigo ponta-de-lança sueco, Zlatan Ibrahimovic. Os dois atletas partilharam o balneário durante quatro temporadas e Leão recorda o que o nórdico lhe dizia.
“O Zlatan comigo era assim: Quando eu jogava bem, ele não me dizia nada. Só falava comigo quando eu jogava mal. Às vezes ele dizia-me: ‘Rafa, tens de receber a bola assim para ires imediatamente para o golo. Com um talento desses não podes errar uma receção de bola”, começou por referir.
“Quem me ajudou mais? Bennacer. Tenho uma ótima relação com ele. Ele é como um irmão. Não há nenhum episódio específico: todos os dias”, sublinhou ainda o internacional português que se formou inteiramente nas escolinhas do emblema do Leão rampante.
Recorde-se que o jogador de 24 anos saiu lesionado do duelo dos milaneses diante do Lecce, num duelo relativo à 12ª jornada da Serie A, onde as duas formações dividiram pontos (2-2) quando o relógio marcava o décimo minuto de jogo. Para o lugar do internacional português, entrou Noah Okafor.
Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – acumula, até então, quatro golos e o três assistências, tendo participado num total de 16 partidas. Vale lembrar que o jogador rescindiu unilateralmente com o Sporting, depois do ataque à Academia Cristiano Ronaldo.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.