JOGADOR DO SPORTING COM TITULARIDADE COLOCADA EM CAUSA
Craque recém chegado cedeu posição a jovem leão. Braga ainda não é jogo de estreia
Maria João Silva
Texto
5 de Agosto 2022, 13:51
summary_large_image

St. Juste chegou ao Sporting neste mercado de verão. Lesionado durante grande parte da pré-época, o neerlandês, está em desvantagem em relação a Gonçalo Inácio.

O central português de 20 anos, participou em quase todos os jogos da pré-temporada e tem vindo a ser opção em várias zonas do setor defensivo, devendo por isso ser a escolha de Amorim para os primeiros jogos do Campeonato, nomeadamente, na estreia com o Braga.

Tendo em conta a sua performance nos jogos de preparação, Gonçalo Inácio deverá ocupar o lado direito, deixando assim o recém-chegado St. Juste, contratado por 9,5 milhões de euros, no banco. O neerlandês teve um início difícil devido a uma entorse traumática no tornozelo direito, estando por isso em desvantagem em relação ao português.

No entanto, o jogador de 25 anos causou boa impressão ao treinar apenas com bola, mas para já deve continuar de fora. Coates, Matheus Reis e Gonçalo Inácio deverão continuar a ser o trio do setor defensivo verde e branco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email