JOGADOR DO SPORTING FOI UM DOS MELHORES EM CAMPO FRENTE À ATALANTA, MAS LAMENTA EMPATE: "PODÍAMOS TER VENCIDO"
Futebolista leonino falou na flash interview após igualdade na quinta jornada do grupo D da Liga Europa (1-1)
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 20:48
Marcus Edwards, St. Juste, Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande, Hidemasa Morita, Sporting, Atalanta, Liga Europa

Marcus Edwards foi um dos destaques no empate do Sporting (1-1) no terreno da Atalanta. Após a partida, o autor do único golo dos leões lamentou que a falta de eficácia e explica que o Clube de Alvalade “podia ter vencido”

“São um bom adversário, mas criámos mais ocasiões e poderíamos ter vencido. Preparação para o jogo? Tudo normal. Preparei-me da mesma maneira”, disse o atleta na flash interview, num jogo em que os verdes e brancos garantiram presença nos playoff de acesso aos oitavos de final da prova.

Depois do acidente de viação na manhã desta quarta-feira, o extremo inglês foi lançado na segunda parte e afirmou inclusive que não sentiu quaisquer problemas de maior: “Sinto-me bem, apenas grato”, concluiu o futebolista verde e branco.

Com este empate  – o terceiro em 19 jogos na presente temporada –, os leões somam oito pontos em cinco jogos no grupo D da Liga Europa, e já não saem do segundo lugar. A Atalanta é líder (11 pontos), o Sturm Graz é terceiro (quatro pontos). O Raków é último também com quatro pontos.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, na receção ao Gil Vicente. O jogo diz respeito à 12ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 20h15, em Alvalade.

  Comentários