Rodrigo Battaglia não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada e, nesse sentido, os leões estão muito perto de rescindir contrato com o médio argentino.
O jornal Record escreve, na edição desta segunda-feira, dia 11 de julho, que o jogador, de 30 anos, aufere um salário anual de 2,8 milhões de euros brutos, o que significa que os leões deverão poupar vários milhões de euros em salários do atleta, que tem contrato com o Sporting por mais uma temporada.
Leões querem aliviar folha salarial
O Sporting facilitará assim uma rescisão de contrato com um atleta dispensável e, dessa forma, aliviar a folha salarial do clube. Certo é que jogador não fará parte da pré-época e a administração verde e branca quer resolver este dossiê delicado já neste mercado de verão.
Rodrigo Battaglia está ligado aos leões desde 2017. Foi emprestado a Alavés e Mallorca nas duas últimas épocas depois de 88 jogos de leão ao peito.
O clube maiorquino e o Fenerbahçe são os principais interessados no centrocampista sul-americano.
Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓