JOGADOR DO SPORTING QUE TEM MUITO MERCADO DEIXA GARANTIA A RÚBEN AMORIM: "SINTO-ME PRONTO"
Atleta não tem sido opção para o técnico verde e branco nos últimos tempos
Redação Leonino
Texto
13 de Abril 2024, 21:19
Rúben Amorim, Sporting, Gil Vicente, Guimarães,

Iván Fresneda deixou, este sábado, uma mensagem aos adeptos do Sporting, após o triunfo no terreno do Gil Vicente, por 4-0. Nas redes sociais, o espanhol mostrou-se muito feliz por volta a envergar a Listada verde e branca e garantiu estar pronto para o que ainda falta jogar à turma de Rúben Amorim na presente temporada.

“Estou muito feliz por estar de volta! Muito obrigado a todos pelo apoio, Sportinguistas. Sinto-me pronto para completar os desafios que nos restam nesta temporada. Lado a lado, até ao fim”, escreveu Iván Fresneda, numa publicação deixada nas suas redes sociais, neste sábado.

Nas últimas semanas, o lateral do Sporting foi associado ao Girona. De acordo com o site ‘Goal’, Iván Fresneda estaria nos planos do emblema espanhol, mas os responsáveis verdes e brancos fecharam a porta a uma eventual saída, dado que acreditam muito no potencial do jogador.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Iván Fresnedaavaliado em 11 milhões de euros – leva apenas sete encontros (191 minutos): quatro na Liga Europa, dois na Liga Portugal Betclic e um na Taça de Portugal.

Iván Fresneda chegou ao Sporting no início da presente época, oriundo do Valladolid, a troco de 9 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos individuais. O espanhol tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários