JORGE JESUS CADA VEZ MAIS PERTO DO GUINESS; EX TÉCNICO DO SPORTING CONTINUA A COMPLICAR VIDA DE CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA
Treinador que passou pelo Clube de Alvalade continua a realizar temporada de alto nível e está perto de recorde mundial
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 17:43
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Hilal, de Jorge Jesus voltou a vencer, esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, e está mais perto de inscrever o seu nome no Guinness World Records, depois de alcançar a 24.ª vitória consecutiva, na deslocação ao terreno do Al-Ettifaq, de Steven Gerrard, por 2-0.

O recorde de triunfos pertence aos The News Saints, do País de Gales que alcançou os 26 triunfos ininterruptamente em 2016, . O jogo correu de modo tranquilo para os pupilos do antigo treinador do Sporting na visita do Al Hilal a Damã, a 400 quilómetros de Riade.

Aos 39 minutos, Rúben Neves assistiu para o primeiro da partida marcador por Sergej Milinkovic-Savic. Ainda antes do apito para o intervalo, Salem Al Dawsari fez o gosto ao pé e dilatou a vantagem, aos 45+5′ e fechou as contas, dificultando a vida a Cristiano Ronaldo na luta pelo título.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 52 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 59. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 43 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 37 pontos.

No entanto, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

O Al Nassr volta a entrar em campo, este quinta-feira, 29 de fevereiro, frente ao Al-Hazm, num duelo relativo à 22.ª jornada do campeonato saudita. Recorde-se que, na primeira volta, a turma de Cristiano Ronaldo e companhia, fustigou o emblema de Ar Rass, por 5-1.

  Comentários