JORGE JESUS REVELA QUE PODE ABANDONAR A TURQUIA NO FINAL DA ÉPOCA E FALA EM POSSÍVEIS DESTINOS; EX SPORTING COM MUITO MERCADO
Técnico deverá assumir novo clube na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2023, 23:07

Jorge Jesus, ex-treinador do Sporting, tem sido um dos nomes associados ao cargo de selecionador brasileiro. O técnico recusa, para já, ingressar na seleção canarinha e abordou possíveis destinos, nomeadamente um regresso ao Flamengo.

“Há algum treinador no Mundo que não gostasse de treinar o Brasil?”

“Quem não gostava? Há algum treinador no Mundo que não gostasse de treinar o Brasil? Não sei se há”, começou por dizer à Sport TV, no aeroporto, na partida para a Turquia, antes de sublinhar que não foi contactado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Logo se vê se fico na Turquia ou não”

“Ninguém falou comigo. Toda a gente sabe que o meu contrato [com o Fenerbahçe] acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só vou tomar atitudes quando acabar a época, assim fiz nestes anos como treinador, não quero tomar decisões já. Logo se vê se fico na Turquia ou não”, frisou.

“Quem não gostava de treinar a seleção do Brasil? Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou o Barcelona”, acrescentou.

Jesus salientou ainda que existem “poucas” seleções que o convencessem, “mas pode ser uma hipótese”.

“Tirando algumas exceções que podem aparecer no mercado, dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada”

“[Aceitaria] aquelas que pudessem dar títulos, que podes treinar para ganhar alguma coisa. É assim que eu penso, é como escolho os meus clubes. Tirando algumas exceções que podem aparecer no mercado, dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada”, assegurou.

“Não ponho nada de parte”

O técnico luso também não colocou de parte um regresso ao Flamengo. “Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita… Tenho várias coisas para escolher quando acabar o contrato em maio”, revelou Jorge Jesus.

JJ passou por Alvalade durante três épocas – 2015/16, 2016/17 e 2017/18, tendo disputado 156 jogos e vencido 99, conquistando uma Supertaça e uma Taça da Liga. Alcançou a maior pontuação da história do Sporting no Campeonato Nacional, com 86 pontos, na época 2015/16.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários