Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0José Milhazes, jornalista da SIC, foi uma das grandes surpresas da atual temporada do programa "A Máscara". Sob o disfarce do Algodão Doce, o especialista em questões relacionadas com a guerra na Ucrânia conseguiu deixar os investigadores sem palavras ao revelar a sua verdadeira identidade, após interpretar uma das músicas de Tony Carreira. A revelação gerou grande entusiasmo nas redes sociais e entre os telespectadores.
Durante a sua participação no programa "Estamos em Casa", no sábado, 25 de janeiro, José Milhazes contou detalhes sobre a sua experiência no reality show. O escritor revelou que a neta mais velha foi a primeira a reconhecer a sua voz. "A minha voz é muito difícil de distorcer, é muito característica. Foi difícil de disfarçar", admitiu o jornalista.
Além disso, José Milhazes voltou a cantar um trecho da música "Este Sabor a Ti", de Tony Carreira, o que lhe permitiu expressar sua admiração pelo cantor romântico. "Gosto muito do Tony Carreira. Gosto da forma como ele canta", confessou Milhazes, deixando claro a sua admiração pelo artista.
No entanto, ao lançar-se no desafio de cantar a canção de Carreira, o jornalista fez um pedido de desculpas ao cantor pela sua performance. "Tony Carreira, perdoa-me", disse, em tom humorístico, reconhecendo que sua voz não era a mais adequada para interpretar a música de um dos maiores ícones da música romântica portuguesa.
A participação de José Milhazes no programa "A Máscara" gerou muitos elogios e risos entre os telespectadores, que puderam ver uma faceta mais descontraída e divertida do jornalista. A sua sinceridade e humildade ao reconhecer as limitações da sua voz, assim como seu carinho por Tony Carreira, conquistaram ainda mais o público. Recentemente, Tony Carreira confirmou a sua agenda para os próximos meses.
Antigo presidente do Sporting partilhou com os seus seguidores uma das grandes mudanças que ocorreram na sua vida nos últimos meses
|
0Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, revelou recentemente na sua página de Instagram como conseguiu economizar 1.700 euros em apenas 85 dias após abandonar o vício do tabaco. O ex-dirigente destacou com entusiasmo a sua experiência, mencionando que deixou de fumar 2.139 cigarros e está a sentir grandes melhorias na sua saúde.
Fumador desde os 15 anos, Bruno de Carvalho passou a maior parte da sua vida a consumir tabaco, totalizando 37 anos como fumador. A decisão de abandonar o vício surgiu após uma série de preocupações relacionadas com a sua saúde, especialmente o estado dos pulmões e do coração. "Os meus pulmões e o meu coração já estavam num estado preocupante. Disseram chega, eu disse basta", afirmou.
De forma surpreendente, Bruno de Carvalho também mencionou que, ao contrário do que muitos temem ao parar de fumar, ele não engordou. Pelo contrário, o ex-Presidente do Sporting relatou que até emagreceu, desafiando uma das maiores preocupações de quem decide abandonar o tabaco.
A experiência de Bruno de Carvalho serve como inspiração para outros procuram deixar de fumar. O DJ fez questão de deixar uma mensagem de motivação, afirmando que, se ele conseguiu, qualquer pessoa pode seguir o mesmo caminho. "Se eu consigo, todos conseguem!", declarou.
Bruno de Carvalho encerrou a sua publicação com um incentivo a todos os que desejam melhorar a sua saúde em 2025. "2025 pode ser o vosso ano!", concluiu, reforçando a ideia de que, com determinação e atitude, é possível alcançar uma vida mais saudável e livre do tabaco.
Confira a publicação de Bruno de Carvalho:
Nas redes sociais, casal partilhou com os fãs a incrível festa para celebrar os dois anos do sobrinho de Tony Carreira, que se mostrou muito feliz
|
0No sábado, 26 de janeiro, Lucas, o filho de Carolina Carvalho e David Carreira, celebrou o seu segundo aniversário de forma inesquecível. Com o tema “A Quinta do Lucas”, o evento reuniu amigos e familiares para um dia repleto de animação e momentos marcantes. Mesmo com chuva, o amor e a alegria aqueceram o coração de todos os presentes.
A festa aconteceu ao ar livre e no interior, com um ambiente inspirado numa quinta, onde as crianças puderam interagir com animais como burros e póneis. A ideia proporcionou não só diversão, como também uma experiência única de contato com a natureza. Jogos no exterior e atividades temáticas completaram o clima descontraído e animado da celebração.
Nas redes sociais, Carolina Carvalho partilhou imagens e vídeos do dia especial, destacando o trabalho em equipa para organizar tudo em apenas cinco dias. “Obrigada à família e amigos que mesmo com chuva estiveram presentes a aquecer o coração do Luquinhas”, escreveu a atriz numa publicação emocionada no Instagram, acompanhada de momentos da festa.
Para os atores David Carreira e Carolina Carvalho, o objetivo era criar memórias felizes para o pequeno Lucas, e o resultado foi além do esperado. A energia das crianças, aliada ao carinho dos familiares e amigos, transformou o aniversário num evento memorável. “A vida é feita de memórias e obrigada por terem feito parte desta”, completou Carolina na publicação.
David Carreira, por sua vez, também partilhou momentos da festa nos stories do Instagram, reforçando a importância de celebrar cada etapa da vida do filho. O aniversário de Lucas foi mais do que uma festa: foi uma oportunidade de reunir os mais próximos e celebrar o amor, a família e a infância de forma mágica e inesquecível. O casal partilha, com frequência, vários momentos da vida do filho.
Confira aqui a publicação de Carolina Carvalho e David Carreira:
Conhecido adepto do Sporting deu mais detalhes sobre formato um 'um game show' que irá conduzir um futuro próximo
|
0César Mourão, conhecido adepto do Sporting vai iniciar um novo projeto. Trata-se de uma adaptação de “Family Feud”, um game show em que duas famílias entram em competição para ganhar dinheiro e prémios. Apesar do entusiasmo, o apresentador deu poucos detalhes sobre o formato.
“É um programa com muito sucesso em vários países, nomeadamente nos EUA, muito famoso e bem conseguido”, avança o Sportinguista, que começará a gravar o formato em fevereiro. A este acrescenta-se outra temporada de “A Máscara”, já em exibição, e mais uma do sucesso que é “Terra Nossa”.
“A primeira proposta do ‘Terra Nossa’ recusei, disse que não era um programa muito para mim, achava eu”, recorda César Mourão. “Depois pediram para fazer só quatro programas alocados ao futebol e eu disse ‘está bem, quatro faço’… Já estamos em oito anos!”, conclui, sobre o êxito desta aposta da SIC.
César não esconde a surpresa pela longevidade do programa: “A minha formação é de ator, mas começo a fazer improvisação há 25 anos, com ‘Comédia a la Carte’. Este programa vive muito dessa improvisação. Não penso numa piada, não sei quem é que vou encontrar, não faço ideia do que é que vou ver… Vou muito disponível para tudo o que possa acontecer. Então, cria-se uma verdade no programa que passa para o espetador".
O apresentador explica ainda que não se sente forçado a ter graça: “Sou ator, na minha essência não sou um comediante, portanto não tenho essa pressão. Quando temos a pressão de ter graça tudo se torna mais difícil. No improviso tenho vindo a aprender isso. Se aliviarmos a pressão de ter piada, vai ter porque estamos todos a comunicar, uma ideia puxa outra e temos que saber ouvir, aceitar e ir atrás. Faço isso com os programas, não vou a achar que tenho que ter graça, não sou comediante nesse sentido”, explicou o 'entertainer' que também fez furor num recente projeto com Júlia Palha.