Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Tony Carreira desabafa: "Assusta-me ouvir que..."

Conhecido adepto do Sporting reflete sobre a polarização atual e alerta para a perda do lado humano numa entrevista exclusiva à CNN

Tony Carreira, músico português e conhecido adepto do Sporting, mostrou a sua preocupação na "CNN Entrevista"
Tony Carreira, músico português e conhecido adepto do Sporting, mostrou a sua preocupação na "CNN Entrevista"

  |

Icon Comentário0

O cantor e conhecido adepto do Sporting, Tony Carreira, será o convidado especial no programa 'CNN Entrevista', conduzido por André Carvalho Ramos. Num excerto promocional já divulgado, o artista partilha a sua visão sobre a polarização política e os desafios da sociedade moderna. "Assusta-me ouvir o Elon Musk dizer que daqui a cinco anos só haverá robots. Acho que não podemos perder o lado humano", afirma o cantor.


O músico também reflete sobre a atualidade, considerando que os tempos não são favoráveis para as novas gerações. "Acho que os anos que vivemos agora não são muito simpáticos, principalmente para quem tem 20 anos. Parece que há cada vez menos espaço para sonhar", lamenta.


A internet, segundo Tony Carreira, trouxe aspetos positivos, mas também teve consequências negativas. O artista recorda que, na sua adolescência, via filmes sobre a II Guerra Mundial e acreditava que tais períodos nunca mais se repetiriam. "Estava errado", admite.


O cantor, que recentemente partilhou um momento especial, destaca ainda a radicalização política como um dos principais desafios da sociedade atual. "O mundo hoje vai muito para os extremos, o que não é bom, seja à Esquerda ou à Direita", observa. No entanto, compreende que "as pessoas querem uma mudança".


Famosos & Lifestyle

Bruno Fernandes tem gesto solidário arrepiante: "Um dos maiores…"

Atitude do internacional português que atua no Manchester United, às ordens de Ruben Amorim, foi destacada por cantora bem conhecida, através das redes sociais

Bruno Fernandes, de 30 anos, fez uma bonita e carinhosa ação que impressionou vários dos seus seguidores
Bruno Fernandes, de 30 anos, fez uma bonita e carinhosa ação que impressionou vários dos seus seguidores

  |

Icon Comentário0

Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, conheceu um rapaz, de sete anos, que é seu fã desde sempre. O menino, que sofre de um atrofio muscular espinal e se desloca de cadeira de rodas para todo o lado, enviou uma mensagem, através de uma carta, ao internacional português. Mais tarde, a criança realizou o seu sonho e conheceu o jogador e a sua equipa, Manchester United.


Carolina Deslandes não conseguiu ficar indiferente à bonita atitude e partilhou um story, através do seu Instagram, com uma mensagem para Bruno Fernandes: "Não percebo nada de futebol, mas gosto de acreditar que percebo de pessoas. Conheci o Bruno, a Ana e a Matilde quando nos mudámos para a Margem Sul e foi amizade e amor à primeira vista. Tornámo-nos família, passávamos a vida juntos, os nossos filhos também".


"Este menino escreveu uma carta ao seu ídolo e descobriu que é possível ser um dos melhores jogadores do mundo e ter um dos maiores corações que eu conheço. Que é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade, com os mesmos valores", acrescentou a ex-namorada do conhecido adepto do Sporting, Diogo Clemente.


"Eu não percebo nada de futebol mas emociono-me a ver que o meu amigo continua a ser mais de amor do que qualquer coisa. Tenho saudades de ter os meus amigos aqui ao virar da esquina. Mas prefiro pensar na sorte de nos termos cruzado", rematou a cantora.

Veja, abaixo, a publicação de Carolina Deslandes:



Famosos & Lifestyle

João Baião emociona-se em direto: "Não sou pai..."

Apresentador dos programas da SIC e conhecido adepto do Sporting deitou algumas lágrimas, enquanto apresentava o programa 'Casa Feliz'

João Baião é um conhecido apresentador dos programas da SIC e um grande admirador do Emblema verde e branco
João Baião é um conhecido apresentador dos programas da SIC e um grande admirador do Emblema verde e branco

  |

Icon Comentário0

O programa das manhãs 'Casa Feliz', da SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves, conhecidos adeptos do Sporting e estrelas da estação de Paço de Arcos, recebeu, durante esta manhã de sexta-feira, dia 11 de abril, Débora Almeida, que fez uma ecografia em direto, na qual descobriu o sexo do seu bebé.


A convidada, que já é mãe de uma menina, descobriu em direto que, futuramente, irá ser 'mamã' de um rapaz. O apresentador da estação de Paço de Arcos não conseguiu conter a emoção ao assistir ao bonito e marcante momento e desfez-se em lágrimas. "Não sou pai, mas pareço", disse.


O programa de entretenimento é um dos formatos favoritos dos telespetadores da televisão portuguesa e este foi, só mais um dos momentos marcantes que os conhecidos apresentadores viveram em direto na 'Casa Feliz'.


Recorde-se que a 'Casa Feliz' é o formato de entretenimento que vai para o ar de segunda a sexta-feira, na SIC, com início pelas 10h00. Neste programa, João Baião e Diana Chaves recebem vários convidados que lhes contam histórias divertidas ou até mesmo mais emocionais.


Famosos & Lifestyle

"Vai casar?". Bruno de Carvalho deixa fãs com pulga atrás da orelha (Vídeo)

Antigo dirigente do Sporting e ex-marido da cantora portuguesa Liliana Almeida fez um anúncio, através do Instagram, aos seus seguidores

Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e empresário, voltou a surpreender os seus seguidores, através do Instagram
Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e empresário, voltou a surpreender os seus seguidores, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e ex-concorrente dos reality shows da TVI, utilizou o seu Instagram, na passada quinta-feira, dia 11 de abril, para partilhar uma novidade, com os seguidores. O DJ tem uma nova parceria com uma empresa de contabilidade, a qual o ajuda a preencher o IRS.


"Preencher o IRS? A CRN Contabilidade tem a resposta! E ainda fornece todos os serviços de contabilidade, consultadoria e soluções de gestão", escreveu na legenda, do registo, o DJ no qual explica como funciona o procedimento completo.


"Vai casar? Bruno diga as coisas por completo", "boa tarde, com tantos trabalhos não existe IRS que lhe resista" e "tem jeito para tudo", foram alguns dos comentários que os seguidores de Bruno de Carvalho deixaram na publicação.


Recorde-se que Bruno de Carvalho é pai de três meninas fruto de três casamentos diferentes. Ana Catarina, de 22 anos, Diana, de 10 anos e Leonor, de oito anos. A filha mais nova pertence ao antigo casamento do ex-dirigente do Sporting com Joana Ornelas.

Veja, abaixo, o vídeo de Bruno de Carvalho:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


João Ricardo de 'Casados À Primeira Vista' vive pesadelo com ex mulher
Famosos & Lifestyle

João Ricardo de 'Casados À Primeira Vista' vive pesadelo com ex mulher

 

Icon Comentário0
Casamento com Inês Aguiar à vista? Viktor Gyokeres apanhado em…
Famosos & Lifestyle

Casamento com Inês Aguiar à vista? Viktor Gyokeres apanhado em…

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Descubra quais são as novidades que a Lua Rosa trará!
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Descubra quais são as novidades que a Lua Rosa trará!

 

Icon Comentário0