Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma, equipa comandada por José Mourinho e que tem entre os postes o antigo jogador verde e branco, Rui Patrício, venceu a sua partida da nona jornada do campeonato italiano. O encontro foi frente à formação do Monza e teve golo no ponta final da partida, algo que fez o português perder a cabeça e ser sancionado com o cartão vermelho.
Stephan El Shaarawy, um dos jogadores que, mais recentemente, foi alvo de Fabrizio Corona, paparazzo italiano que desvendou um grande escândalo de apostas entre desportistas, marcou aos 90 minutos de jogo e Mourinho só teve olhos para festejar na direção do banco do Monza, fazendo gestos de choro.
Ao ser avisado pelo quarto árbitro, Giovanni Ayroldi, o árbitro principal, puxou da cartolina vermelha e imediatamente indicou-a ao técnico luso. Foi-lhe mostrada aos 90'+ 11' e fará o treinador falhar o próximo jogo da sua equipa para a liga, o embate frente ao Inter de Milão.
Com esta vitória, os giallorossi subiram da décima para a sétima posição e estão agora a dois pontos do sexto lugar, a Atalanta, que se encontra em zona de acesso às competições europeias. Rui Patrício e companhia estão, no entanto, empatados com o Bolonha, oitavo classificado (14 pontos)
Apesar de tudo, o técnico vai poder estar presente no encontro para a Liga Europa que vai opor os romanos ao Slavia de Praga. O jogo será na próxima quinta-feira, 26 de setembro, e tem pontapé-de-saída marcado para as 20h00 no estádio Olímpico de Roma.