JOVANE CABRAL DEIXA PORTA (BEM) ABERTA PARA VOLTAR AO SPORTING: "ESTOU A FAZER O MEU TRABALHO"
Esta época, avançado emprestado pelos leões leva 12 encontros e duas finalizações certeiras
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 08:43
Jovane Cabral, Sporting

Jovane Cabral não fecha a porta a um eventual regresso ao Sporting. Em declarações à ‘Antena 1’, o avançado verde e branco, que se encontra cedido à Salernitana, mostrou-se satisfeito com os seus desempenhos em Itália e afirmou que está a fazer o seu “trabalho para, quem sabe, voltar em grande” ao Clube de Alvalade.

“Regressar e vingar? Estou a fazer o meu trabalho em Itália, espero fazer uma boa e, depois, o Sporting decidirá o que fazer comigo. Vou dar o meu melhor, para, quem sabe, voltar em grande”, afirmou Jovane Cabral, em declarações à ‘Antena 1’, à margem da sua participação na CAN, onde Cabo Verde está nos quartos-de-final.

“Que acreditem [adeptos] e continuam a dar força à equipa. O Sporting está bem espero que no fim da época possa festejar”, afirmou o atleta verde e branco, que se encontra emprestado pelos leões à Salernitana, do primeiro escalão do futebol italiano.

Esta temporada, Jovane Cabralavaliado em 3,5 milhões de euros – leva 13 encontros: 12 na Serie A e um na Taça de Itália. Ao todo, o avançado leonino contabiliza 706 minutos, nos quais apontou dois golos, diante do Frosinone e da Sampdoria.

Na última época de leão ao peito, em 2022/23, Jovane Cabral realizou apenas 10 encontros, conseguindo apenas um passe para golo, acabando, na temporada seguinte, por ser emprestado pela turma liderada por Rúben Amorim.

De recordar que Jovane Cabral foi emprestado à Salernitana, que tem uma opção de compra sobre o atacante no valor de 3,5 milhões de euros. No total, pelo Clube de Alvalade, o cabo-verdiano soma 107 jogos pelos leões, com 21 golos marcados e 14 assistências.

  Comentários