JUST(IÇA) NO REGRESSO DO SPORTING ÀS VITÓRIAS NO ESTORIL (VEJA AQUI OS GOLOS)
Turma de Rúben Amorim recupera o fôlego ao vencer na visita aos canarinhos, por 2-0. St. Juste estreou-se a titular… e a marcar
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Setembro 2022, 23:11
summary_large_image

O Sporting foi, esta sexta-feira, 2 de setembro, vencer, por 2-0, ao terreno do Estoril. Com uma grande entrada em jogo, os leões voltaram a mostrar-se eficazes e colocaram-se facilmente na frente da partida. Jeremiah St. Juste (13’) e Marcus Edwards (21’) marcaram os tentos verdes e brancos. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Com esta vitória – a segunda na presente época –, a turma de Rúben Amorim regressa aos triunfos após duas derrotas consecutivas (3-0 no Dragão e 2-0, em Alvalade, com o Chaves), amealhando sete pontos em cinco jornadas disputadas.

A título individual, nota para St. Juste – que marcou na sua estreia a titular – e, ainda, para Pedro Gonçalves. No seu regresso ao trio ofensivo do Clube de Alvalade, Pote somou duas assistências e foi dos maiores destaques do encontro. De resto, ressalva para os primeiros minutos de Sotiris de leão ao peito.

Na próxima jornada, o conjunto de Rúben Amorim recebe o Portimonense, no Estádio José Alvalade, a 10 de setembro, pelas 18h00. Antes disso, os leões ainda vão até à Alemanha, para disputarem a primeira jornada da fase de grupos da Champions League com o Eintracht Frankfurt, na próxima quarta-feira (7 de setembro, 17h45).

Confira os golos da partida:

  • St. Juste (1-0)

  • Marcus Edwards (2-0)

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email