
Os juvenis do Sporting CP terminaram o ano de 2019 com uma goleada, por 7-0, contra o CA Fundão, em mais uma jornada da fase de manutenção do campeonato nacional.
Os leões comandados por João Vargas entraram bem na partida, abrindo o marcador logo no primeiro minuto através de Nicolai Skoglund. Aos sete minutos, Rodrigo Marquês fez o 2-0 e, ainda na primeira parte, Tristan Hammond fez o terceiro golo, resultado com que o jogo foi para intervalo.
Na segunda parte foi preciso esperar até ao minuto 63, quando Skoglund fez o 4-0, para se celebrar. Apenas dois minutos depois o norueguês fez o hat-trick. Patrick Leal (75’) fez o 6-0 e já depois da hora Rodrigo Marquês bisou e fez o resultado do jogo.
Fotografia do Sporting CP.









