Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Kelly Bailey, simpatizante do Sporting, integra o elenco de protagonistas da nova telenovela da TVI, “A Fazenda”, que estreia brevemente. A imprensa teve a oportunidade de acompanhar um dia de gravações da atriz, e a companheira de Lourenço Ortigão não escondeu a forma como concilia a vida profissional com a maternidade.
“Está tudo à espera que traga o Vicente [risos]. Esse dia vai ter que acontecer. Vou tentar escolher um dia que só tenha uma cena ou duas. Antes de voltarmos a trabalhar, tentámos garantir que iríamos ter uma estrutura coesa, porque temos estes horários”, começou por dizer.
“Há dias que são mais intensos, mas também há dias em que não estou a gravar ou que gravo só meio dia. Não vale a pena sofrer muito. Consigo mesmo estar relaxada, porque temos muito apoio da minha mãe. Temos, também, uma babysitter a tempo inteiro e o Lourenço também está muito presente”, acrescentou a atriz.
“Tenho uma sorte muito grande, que é: desde que comecei este projeto, houve esse cuidado por parte da TVI e da produção. Portanto, qualquer coisa que seja precisa, eu sinto que se vão adaptando. Sinto esse cuidado. Se for preciso, tenho a certeza de que a produção me vai ajudar”, rematou Kelly.
Recorde-se que Lourenço Ortigão e Kelly Bailey são um dos casais mais mediáticos de Portugal, estão juntos há sete anos. A história de amor entre os dois atores começou durante as gravações de uma novela da TVI e, desde essa altura, mantêm-se completamente inseparáveis.
Conhecida adepta do Sporting, que vivia vida luxuosa a trabalhar para empresa americana, agora vende casas nos Emirados Árabes Unidos
|
0Liliana Aguiar vive, com o seu marido Francisco Nunes, uma vida luxuosa no Dubai, Emirados Árabes Unidos. A antiga modelo e conhecida adepta do Sporting partilhou, na sua página pessoal da rede social Instagram, uma mensagem com os seus seguidores, em que explica os novos passos na carreira profissional.
“17 meses depois de ter aterrado e decidido viver no Dubai, assino hoje o meu primeiro contrato com uma empresa dos Emirados Árabes Unidos. Sou, com muito orgulho a embaixadora e relações públicas da agência imobiliária Brava” começou por dizer a ex-concorrente do Big Brother.
Prosseguiu com alguns agradecimentos: “Quero agradecer a quem me deu esta oportunidade e acreditou em mim e nas minhas capacidades e tenho a certeza que isto é o início de algo muito grande. Agradecer à minha família, meu marido e filhos pelo suporte e carinho neste dia tão especial. Torçam por mim nesta nova etapa e daqui a uns dias digo-vos como vos posso servir”.
Relembre-se que Liliana Aguiar tinha revelado, ainda em julho, em entrevista a Manuel Luís Goucha, detalhes sobre a sua vida profissional – que diferem das novas informações que partilhou agora: “Neste momento trabalho no Dubai a formar uma equipa mundial numa empresa americana visto aqui ser o centro de muitas nacionalidades”, disse a antiga modelo na altura.
Quando questionada pelo apresentador sobre o que fazia, de facto, profissionalmente, explicou: “Eu e o Francisco estamos a trabalhar os dois numa empresa norueguesa de nutrição. A função desta empresa é testar o maior número de pessoas a nível mundial, através de um teste sanguíneo em que picas o dedo e fazes o equilíbrio do Ómega 3 e do Ómega 6”.
Apresentadora tem tido o 'dedo apontado' nas redes sociais pela sua atuação nos bastidores do programa "Somos Portugal”, mas a adepta do Sporting não ficou quieta e mostrou-se indignada
|
0Recentemente, Fanny Rodrigues, adepta do Sporting, manifestou-se indignada nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, onde deixou uma mensagem contundente. A apresentadora do 'canal 4' da televisão portuguesa. expressou a sua frustração face aos rumores que têm circulado sobre a sua atuação no programa "Somos Portugal".
Segundo estas notícias, Fanny estaria a causar desconforto nos bastidores do programa e a demonstrar, alegadamente, "tiques de diva". Incomodada com as insinuações, a apresentadora de 32 anos reagiu de forma clara e emotiva, partilhando a sua perspetiva sobre o sucedido: “Indignada, Fanny Rodrigues garante: ‘Vou deixar saudades, sim!’”. No seu desabafo, Fanny demonstrou desagrado com a tendência de publicação de informações infundadas e sublinhou a importância do respeito pelo público que acompanha o seu trabalho.
A apresentadora lamentou ainda que, muitas vezes, informações distorcidas sejam divulgadas apenas para gerar cliques e visualizações. “Estou em família e avisam-me do que está a ‘circular’. Tenho pena. Pena que se lembrem de escrever tudo e mais alguma coisa só porque, infelizmente ou felizmente, vendo e dou cliques. Vou conter-me nas palavras agora, por respeito à minha família, mas, acima de tudo, ao público que me recebe em casa. Ganhem tino, noção, e um bocado de respeito. E se as ditas fontes começassem a ganhar nome, seria espetacular.”
Além disso, Fanny lançou um desafio a quem questiona o seu comportamento: “Até dia 10 de novembro, podem ir assistir ao vivo aos meus ‘tiques de diva’. É para rir isso. Sinceramente. Noção! Estou com as emoções à flor da pele. Não puxem muito por mim”, disse, referindo-se ao período de luto que atravessa atualmente.
Determinada e segura de si, a conhecida adepta do Sporting, Fanny, concluiu a sua mensagem com uma certeza: “Uma coisa é certa: vou deixar saudades, sim! E o programa também".
Minissérie biográfica sobre o cantor português estreia em breve na TVI e na Prime Video. Carlos Félix, que interpreta a personagem principal, abordou as gravações
|
0A TVI e a Prime Video anunciaram, a 11 de setembro de 2024, a produção de uma minissérie biográfica sobre a vida de Tony Carreira, ícone da música portuguesa com expressão internacional. A minissérie deverá estrear brevemente, e o trailer também já foi apresentado.
Serão três os atores que vão representar Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, nas diferentes fases da vida do cantor. Um deles, Carlos Félix, revelou à imprensa as dificuldades por que passou na gravação da minissérie, que se prenderam principalmente com o largo intervalo de idade em que o ator teve de representar o cantor português.
“Eu tendo 26 anos e tenho uma energia de 26, não é? Não tenho uma energia de 40, que foi a idade do Tony até à qual gravámos. Mas a caracterização ajudou-me muito (...) A partir do momento em que me sentava na cadeira de caracterização e que me começavam a meter as rugas, as lentes de contacto, o dente... havia toda uma construção. Eu começava a perder o Carlos e isso ajudava-me bastante” confessou Carlos Félix à revista SELFIE.
O ator, que confessa ainda não ter visto a minissérie que protagoniza, confessou sentir-se “expectante”: “Fiquei muito contente com o trailer. Na verdade, foi a única coisa que eu vi. Sei o mesmo que o público sabe. Gostei muito e superou muito as minhas expectativas. Acho que vai acontecer o mesmo com o público”.
O projeto ficcional biográfico sobre a vida de Tony Carreira ainda não tem estreia marcada, mas não deverá demorar muito: a TVI anunciou em setembro a minissérie e até já há trailer.