
Famosos & Lifestyle
Carolina Loureiro tem novo membro na família! Influencer faz partilha: "Bem-vindo a..." (Imagens)
13 Mar 2025 | 17:50
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
17 Out 2024 | 13:35 |
Lourenço Ortigão e a companheira Kelly Bailey, conhecida adepta do Sporting, deram recentemente uma entrevista à Caras. Inevitavelmente, o tema foi a família que já começaram a construir, desde o nascimento do pequeno Vicente, que completou um ano no dia 9 de julho.
“O nosso grande objetivo é estarmos sempre um para o outro. Somos uma família, temos um bebé, e queremos estar também aqui para os dois, para que as coisas resultem. Não interessa se foi este que fez isto, se foi o outro que fez aquilo. O que interessa é que nos completamos em tudo na vida”, começou por admitir o ator português.
Face às declarações do companheiro, Kelly acabou por acrescentar: “Temos de ser uma equipa”, tendo em conta que ambos têm uma vida profissional, no mundo da televisão, bastante preenchida. Para fugir à rotina do dia a dia e passar algum tempo em família, o casal viaja normalmente para fora do país.
A atriz rematou dizendo que incluem o filho frequentemente nos seus planos, independentemente da idade, “O Vicente já viajou connosco para o Brasil mais do que uma vez, já foi para o Funchal pelo menos três vezes, já foi a Paris, a San Sebastian. É um bebé muito viajado. Não é por ser nosso filho, mas temos sorte, porque o Vicente é muito especial. Não somos só nós. Ele ajuda muito”, terminou.
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, um dos casais mais mediáticos de Portugal, estão juntos há sete anos. A história de amor entre os dois atores começou durante as gravações de uma novela da TVI e, desde essa altura, mantêm-se completamente inseparáveis.
Esta é a altura ideal para perceber de que forma o seu signo será atingido com o eclipse da madrugada desta sexta-feira. Descubra já!
14 Mar 2025 | 12:23 |
Esta sexta-feira, dia 14 de março, aconteceu o primeiro Eclipse Lunar de 2025. Cada signo sentirá o eclipse à sua maneira, uns mais e outros menos, por isso esteja atento ao que acontecer no que diz respeito a alterações na sua vida nos próximos dias. Prepare-se já para algumas mudanças que estão a caminho.
Para começar, sabemos que quem sentirá mais mudanças serão as pessoas dos signos Peixes e Virgem. Abaixo poderá ver, ainda assim, a previsão para signo de acordo com o site Terra.
Antigo funcionário da 'Notable' é protagonista do caso do momento, marcado por alegado roubo de dinheiro que pertencia a figuras públicas bem conhecidas
14 Mar 2025 | 10:36 |
Manuel Santana Lopes tem sido alvo de polémicas e acusações nos últimos dias. O agente de talentos da 'Notable' está a ser acusado de ter desviado dinheiro e a notícia foi avançada, esta quinta-feira, dia 13 de março, pelo programa 'V+Fama'.
O gestor de talentos foi acusado de desviar comissões no valor de 250.000 euros a caras conhecidas como Carolina Patrocínio, apresentadora do programa 'FamaShow', da SIC, e Tiago Teotónio Pereira, ator das novelas da TVI e conhecido adepto do Sporting. Mais tarde, veio a ser confirmado, pela SIC, que o valor rondava cerca dos 300.000 euros e que foram as próprias caras conhecidas, que são cunhados, a descobrirem o roubo.
Ao que foi confirmado pela SIC o sobrinho de Pedro Santana Lopes fez-se passar por Gonçalo Uva, marido de Carolina Patrocínio, conseguindo ter acesso a várias faturas da sua conta bancária. Manuel Santana Lopes, depois de ter sido acusado, começou por negar a fraude após esta ter sido descoberta numa auditoria de empresa, mas acabou por admitir tudo mais tarde. Depois de todo o escândalo, desativou todas as suas redes sociais.
Tiago Teotónio e Carolina ainda não confirmaram, publicamente, se vão apresentar ou não queixa do roubo. A CEO da agência de talentos 'Notable' ainda não se pronunciou sobre o tema, mas pôde contar com o apoio da conhecida atriz Inês Herédia.
"Aqui está uma das minhas heroínas pessoais, um génio, uma amiga, uma mulher que se fez sozinha, um coração gigante. Alguém que admiro e uma das mulheres mais fortes e gentis de quem tenho o privilégio de ser amiga. Bora Inezinha, bora 'teamão'", escreveu a atriz da TVI numa publicação onde aparece numa fotografia junto da CEO de talentos.
Atriz da TVI e conhecida admiradora do Emblema verde e branco mostrou um novo vídeo amoroso do filho, Vicente, de um ano
14 Mar 2025 | 09:44 |
Kelly Bailey, atriz das novelas portuguesas da TVI e conhecida adepta do Sporting, mostra-se várias vezes orgulhosa, através das redes sociais, da família que tem vindo a construir ao lado do ator Lourenço Ortigão. Esta quinta-feira, dia 13 de março, a atriz publicou um vídeo no qual mostra que o filho foi ao médico.
"Quando ir ao pediatra é tão divertido que não queres ir embora", utilizou como legenda a estrela da estação de Queluz de Baixo, no story do Instagram onde é possível ver o pequeno Vicente a brincar, de forma divertida, na sala de brinquedos do consultório médico.
Recorde-se que no passado mês, de fevereiro, a figura pública celebrou o seu 27.º aniversário e fez uma festa de arromba. A atriz da novela da TVI 'A Fazenda' contou com a presença de vários famosos da televisão nacional, tais como o namorado, Lourenço Ortigão, e os amigos Margarida Corceiro, Angie Costa e José Condessa.
Kelly Bailey, de 27 anos, e Lourenço Ortigão, de 35, mantêm uma relação amorosa há cerca de sete anos. Recentemente, a cara conhecida da TVI foi pedida em casamento numa viagem que os dois fizeram ao México. O pequeno Vicente Blue, de um ano, é o filho em comum do casal de estrelas.
Veja, abaixo, o vídeo de Vicente: