Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Isaac Alfaiate, Margarida Corceiro e Kelly Bailey juntos em novo projeto televisivo

Atores portugueses unem-se em produção que promete conquistar o público português e ator partilha fotografias das colegas

Isaac Alfaiate, Margarida Corceiro e Kelly Bailey colaboraram juntos num projeto televisivo chamado "A Fazenda"
Isaac Alfaiate, Margarida Corceiro e Kelly Bailey colaboraram juntos num projeto televisivo chamado "A Fazenda"

  |

Icon Comentário0

'A Fazenda', a nova telenovela da TVI, disponível na Amazon Prime Video e TVI Player, traz uma história intensa de amor e rivalidade, protagonizada por um casal dividido por uma herança disputada em Angola. A narrativa acompanha Eva, uma jovem portuguesa que descobre ter herdado uma fazenda, e Talu, um angolano que acreditava ser o herdeiro legítimo. O romance entre os dois será posto à prova pelas circunstâncias inesperadas que os colocam em lados opostos.


Entre os talentos portugueses no elenco, destacam-se Isaac Alfaiate, Margarida Corceiro e Kelly Bailey. Margarida e Kelly, ambas adeptas do Sporting, dão vida a personagens que prometem marcar a trama com intensidade e emoção. Já Isaac Alfaiate, conhecido por várias produções de sucesso, também desempenha um papel crucial na história.


Para relembrar o projeto, Isaac Alfaiate partilhou no Instagram uma fotografia das colegas, Margarida Corceiro e Kelly Bailey em cima de uma mota, com as duas muito bem dispostas. 


A colaboração entre estes três talentos tem gerado entusiasmo entre os fãs e promete ser um marco na televisão portuguesa. A união de Isaac, Magui e Kelly neste projeto é aguardada com grande expectativa, antecipando-se uma produção de elevado nível que certamente cativará o público.

Veja aqui a publicação de Isaac Alfaiate: 



Famosos & Lifestyle

"Quem adivinha?". César Mourão intriga os fãs com partilha no estrangeiro

Humorista português publicou fotos novas no Instagram, mas não divulgou o local, o que gerou grande curiosidade entre os seguidores

César Mourão, conhecido adepto do Sporting, publicou umas fotografias na sua página de Instagram mas não revelou o local
César Mourão, conhecido adepto do Sporting, publicou umas fotografias na sua página de Instagram mas não revelou o local

  |

Icon Comentário0

César Mourão, conhecido adepto do Sporting, recentemente partilhou no Instagram uma série de fotografias capturadas nos Países Baixos. As imagens, que destacam a arquitetura característica da cidade, suscitaram diversos comentários dos seguidores.


Um utilizador questionou: “Amsterdão?”, enquanto outro observou: “Pela arquitetura de tijolinhos e aquelas janelas brancas penso que seja realmente Amsterdão”. A recente partilha de momentos em Amesterdão evidencia o olhar atento de César Mourão para a fotografia e a sua capacidade de captar a essência dos locais que visita, proporcionando aos seguidores uma visão autêntica das suas experiências.


César Mourão, nascido a 1 de agosto de 1978, em Lisboa, é uma figura proeminente no panorama humorístico português. Iniciou a sua carreira no teatro e ganhou destaque em programas televisivos como “Hora H” e “Fátima”. Recentemente, aventurou-se na música, lançando o seu primeiro álbum de originais, “Talvez Não Seja Nada”, com concertos em Lisboa e no Porto, e também falou de um novo game-show


Além das artes performativas, César Mourão é um grande adepto do Sporting. Em várias ocasiões, expressou publicamente o seu apoio ao clube leonino. Numa entrevista, afirmou: “Invisto tudo o que tenho no Sporting, emocionalmente falando!”

Confira, abaixo, a publicação:



Famosos & Lifestyle

Mafalda Teixeira recorda prenda de Cristiano Ronaldo para o filho (que é o sonho de qualquer fã)

No dia em que Cristiano Ronaldo celebrou 40 anos, Mafalda Teixeira relembrou o momento em que o filho recebeu um presente do craque

Mafalda Teixeira recorda o momento bonito em que Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola autografada a Gabriel, filho da atriz
Mafalda Teixeira recorda o momento bonito em que Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola autografada a Gabriel, filho da atriz

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo celebrou o seu 40.º aniversário esta quarta-feira, 5 de fevereiro, e as homenagens não tardaram a chegar. Entre as várias personalidades que lhe prestaram tributo, Mafalda Teixeira destacou-se ao recordar um momento especial vivido pelo filho, Gabriel, e que envolve o astro português.


A atriz, conhecida adepta do Sporting e casada com o músico Jorge Kapinha, partilhou nas redes sociais um vídeo onde relembra o dia em que o menino recebeu uma camisola autografada pelo craque luso. “Muitos parabéns, Cristiano Ronaldo”, escreveu na legenda da publicação, demonstrando o carinho e admiração que sente pelo jogador, que tem uma carreira inigualável


A camisola assinada por Cristiano Ronaldo tornou-se uma lembrança inesquecível para Gabriel, que teve o privilégio de receber um presente de um dos maiores ícones do futebol mundial. O momento, agora recordado pela atriz, continua a ser motivo de alegria para a família.


Com uma trajetória que começou no Sporting e o levou ao topo do futebol internacional, Cristiano Ronaldo continua a inspirar, não apenas pelo talento, mas também pela proximidade que mantém com os seus fãs.

Veja, abaixo, a publicação: 



Famosos & Lifestyle

Encantada, Bárbara Parada declara-se a Cristiano Ronaldo: Vou poder dizer..."

Ex-concorrente do Big Brother celebrou os 40 anos do craque português com uma mensagem emotiva, destacando a sua admiração pelo jogador

Bárbara Parada dedicou mensagem emotiva a Cristiano Ronaldo, que celebrou o seu 40º aniversário esta quarta-feira
Bárbara Parada dedicou mensagem emotiva a Cristiano Ronaldo, que celebrou o seu 40º aniversário esta quarta-feira

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo celebrou 40 anos esta quarta-feira, 5 de fevereiro, e recebeu inúmeras homenagens de fãs e figuras públicas. Entre elas, Bárbara Parada fez questão de expressar o seu carinho e admiração pelo craque português.


A influenciadora recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem especial ao futebolista, que considera um verdadeiro ídolo. “40 anos. Parabéns ao meu ídolo, Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo, para sempre“, escreveu Bárbara, demonstrando o seu orgulho no percurso do jogador.


Na mesma publicação, a ex-concorrente do Big Brother destacou o impacto que Ronaldo teve na sua vida e na de milhões de pessoas. “Vou poder dizer aos meus filhos que vivi na época de ver o maior GOAT (Greatest Of All Time) de sempre, português. Eu sou fã mesmo, ri, vibrei, chorei com ele e que assim continue", afirmou.


A declaração emocionada de Bárbara reflete o reconhecimento que CR7 recebe por toda a sua trajetória no futebol. Desde a formação no Sporting até às conquistas internacionais, Cristiano Ronaldo continua a ser uma inspiração para várias geraçõesA celebração dos 40 anos do craque foi marcada por mensagens de carinho vindas de todo o mundo, provando que Cristiano Ronaldo não é apenas um ícone do desporto, mas também uma referência de dedicação e superação.

Veja em baixo: 




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo recebe rasgados elogios de socialite: "A idade é só um número"
Famosos & Lifestyle

Cristiano Ronaldo recebe rasgados elogios de socialite: "A idade é só um número"

 

Icon Comentário0
Espetáculo! Fernando Mendes homenageia Cristiano Ronaldo: "O melhor do mundo"
Famosos & Lifestyle

Espetáculo! Fernando Mendes homenageia Cristiano Ronaldo: "O melhor do mundo"

 

Icon Comentário0
Emocionante! Bruno Fernandes faltou à festa da filha e reagiu assim
Famosos & Lifestyle

Emocionante! Bruno Fernandes faltou à festa da filha e reagiu assim

 

Icon Comentário0