KOINDREDI FOI DE FÉRIAS PARA O MEIO DO ÍNDICO, MAS ENCONTROU COLEGA DE BALNEÁRIO DO SPORTING
Jogadores do emblema verde e branco disseram adeus à última temporada, mas acabaram por se cruzar em destino inusitado
Redação Leonino
Texto
31 de Maio 2024, 18:24
Koba Koindredi, Sporting, Estoril

Os jogadores do Sporting disseram adeus à temporada de 2023/24 e estão a desfrutar de umas merecidas férias. Certo é que Koba Koba Koindredi foi de férias para as ilhas Seychelles no Oceano Índico e deu de caras com Daniel Bragança.

O momento foi assinalado nas redes sociais do jogadorfrancês com uma fotografia e uma mensagem curiosa: “Daniel Bragança, qual é a probabilidade? Welcome to Seychelles”, escreveu Koba Koindredi, que também mostrou um vídeo onde ambos apanham o mesmo avião.

Daniel Bragança falou recentemente sobre o momento que está a passar ao serviço do Sporting. Entre vários temas, o médio dos leões falou sobre tudo o que viveu durante a sua lesão, que o afastou durante uma temporada dos relvados.

“Já tive vários momentos especiais aqui no Sporting. Este é mais um ano especial porque conseguimos o troféu de campeão nacional. Isso torna ainda o momento mais especial, depois daquilo que passei, já ter conseguido um troféu tão importante”, referiu o internacional sub-21 por Portugal.

Esta temporada, Daniel Bragança – avaliado em 5 milhões de euros – somou 47 encontros disputados. Ao longo dos 2.028 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com cinco golos e quatro assistências, sendo, desde a segunda metade do ano, uma peça muito importante para Rúben Amorim.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 108 duelos, sete finalizações certeiras, seis assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

  Comentários