MÁS NOTÍCIAS PARA DANIEL BRAGANÇA? MÉDIO DO SPORTING NEM QUER ACREDITAR
Jogador formado na Academia Cristiano Ronaldo está a viver o melhor momento da carreira, mas recebe informação menos boa
Redação Leonino
Texto
21 de Abril 2024, 08:03
Daniel Bragança, Sporting, Benfica,

Apesar do excelente momento de forma, Daniel Bragança deve ser suplente no embate da jornada 30 do campeonato nacional, diante do Vitória de Guimarães (20h30 deste domingo). O médio do Sporting dará lugar a Hidemasa Morita, que fará dupla no meio campo dos verdes e brancos com Morten Hjulmand.

A informação é avançada pelo Record, garantindo que será o ‘camisola 5’ o titular na equipa de Rúben Amorim, o que atira Bragança para o banco. Mesmo com o português a viver, quiçá, o melhor momento da carreira, o técnico do leões terá outras ideias para a receção aos homens de Álvaro Pacheco

O diário desportivo justifica a saída do futebolista do onze verde e branco exatamente com o momento de forma. A fonte mencionada afirma que o internacional jovem português será suplente de modo a oferecer a Rúben Amorim soluções vindas do banco e que possam, de facto, mexer com o jogo, se necessário.

Esta temporada, Daniel Bragançaavaliado em 5 milhões de euros – leva 41 encontros realizados: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.759 minutos que disputou, o médio verde e branco conta com cinco golos e três assistências, sendo peça muito importante para Rúben Amorim.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 102 encontros, sete finalizações certeiras, cinco assistências e três títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Confira alguns momentos de Bragança esta temporada:

  Comentários