LILIANA ALMEIDA REVELA SE VAI PASSAR O NATAL AO LADO DE BRUNO DE CARVALHO E REVELA: "NÃO ACREDITO NO..."
Companheira do antigo Presidente do Sporting ainda admitiu novo projeto para 2024
Redação Leonino
Texto
23 de Dezembro 2023, 12:44

Liliana Almeida revelou os planos que tem para a quadra natalícia. A mulher de Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting, explicou que a época lhe traz muitas lembranças do passado e que o casal já tem tudo alinhavado para 2024.

“Gosto das luzes do Natal, mas não acredito no Pai Natal, por isso, já não lhe escrevo cartas a pedir nada”, começou por confessar a artista, em conversa com a revista SELFIE, antes de revelar que esta época do ano lhe é muito especial.

“Nos dias de hoje, o sentimento mais presente nesta época é de uma certa nostalgia e, por isso, acho que o amor envolve melhor os nossos corações”, atirou a companheira do antigo líder máximo dos leões, explicando que passarão o Natal “reunidos em família”.

Recentemente, a cantor garantiu que “O ano de 2024 certamente será um ano em que iremos querer falar muito com pessoas, assim o mundo nos fará mais sentido! Será em formato de consultas, aulas e talks, em que iremos passar o nosso conhecimento, a nossa vivência, e não só”.

“Caminhos temos muitos, certo, mas este é um caminho que eu e o Bruno temos vindo a pensar e a trilhar, perante tudo o que temos vivido. Tem sido uma bênção adquirir conhecimento, e agora queremos partilhá-lo”, explicou aos seguidores.

  Comentários