Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

LIONEL MESSI ESTÁ DE VOLTA E JÁ TEM OS OLHOS POSTOS EM CRISTIANO RONALDO: ARGENTINO PREPARA-SE PARA JOGO COM O MELHOR DO MUNDO

Embate de titãs vai jogar-se em breve e promete emocionar amantes do desporto-rei por todo o planeta

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

13 Jan 2024 | 17:57 |

Icon Comentário0

Este sábado, o Inter Miami partilhou um vídeo emocionante, marcando o regresso da equipa norte-americana aos treinos, sinalizando o início da pré-época após um merecido período de férias. Lionel Messi e companhia já só pensam em Cristiano Ronaldo. A sessão de treino contou com a presença do argentino, que já está a trabalhar sob as ordens de Tata Martino. O jogador de 36 anos partilhou o campo com o recém-chegado Luis Suárez, ex-companheiro de Messi no Barcelona, numa reunião que promete reavivar parcerias bem-sucedidas no passado. Além disso, os fãs do Inter Miami tiveram a oportunidade de testemunhar a participação de dois outros jogadores de provenientes também do Barcelona: Sergio Busquets e Jordi Alba, que agora partilham o mesmo campo do outro lado do Atlântico. O vídeo divulgado pelo clube revelou momentos da sessão de trabalhos, proporcionando uma visão mais aprofundada do comprometimento e preparação da equipa para a próxima temporada e para os jogos que se avizinham frente ao Al Nassr e Al Hilal. O Inter Miami vai defrontar a turma do ex Sporting Jorge Jesus já no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h, no Estádio Kingdom Arena. Segue-se o jogo com o Al Nassr no dia 1 de fevereiro, que vai colocar frente a frente, uma vez mais, Messi e Cristiano Ronaldo. Confira aqui a publicação:

 
Ver esta publicação no Instagram
 


Uma publicação partilhada por Inter Miami CF (@intermiamicf)




The Daily Ronaldo

Após anúncio dos convocados, Roberto Martínez deixa garantia sobre Cristiano Ronaldo

Equipa das quinas, comandada pelo técnico espanhol, defrontará México e Estados Unidos em preparação para o Campeonato do Mundo de 2026

Apesar de ter deixado Cristiano Ronaldo de fora da lista de convocados, Roberto Martínez garante que a sua posição não está em risco para o Mundial
Apesar de ter deixado Cristiano Ronaldo de fora da lista de convocados, Roberto Martínez garante que a sua posição não está em risco para o Mundial

20 Mar 2026 | 16:52 |

Icon Comentário0

Apesar da sua ausência na lista de convocados, Roberto Martínez garantiu que a presença de Cristiano Ronaldo com Portugal no Campeonato do Mundo de 2026 não está em perigo e revelou que o astro português deverá regressar aos relvados nas próximas semanas.


Roberto Martínez: "Não, não está em risco. Tem uma lesão leve e achamos que pode voltar em uma ou duas semanas"


"Não, não está em risco. Tem uma lesão leve, muscular e que nós achamos que pode voltar em uma ou duas semanas. Tudo aquilo que o Cristiano fez fisicamente durante esta época mostra que está num momento ótimo", referiu Roberto Martinez, após a divulgação da lista de jogadores - que também não contou com Paulinho.


Ronaldo, recordista mundial de internacionalizações (226) e golos (143) está sem jogar no Al Nassr desde 28 de fevereiro, devido a lesão muscular, e não falhava uma convocatória por Portugal desde o final de 2018, quando foi dispensado pelo na altura selecionador Fernando Santos na primeira fase de grupos da estreante Liga das Nações, para se adaptar ao seu novo clube, a Juventus.

Recorde-se que a Seleção Nacional entrará em campo daqui poucos dias. Defrontará o México às 02h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 29 de março, no Estadio Azteca. Já às 00h00 de 1 de abril, a equipa das quinas irá deslocar-se ao Mercedes-Benz Stadium, para medir forças com os Estados Unidos da América.


Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King's Cup e outra na AFC Champions League Two. Nos 2.235 minutos registados dentro das quatro linhas, o icônico número 7 apontou 22 golos e três assistências


The Daily Ronaldo

Formado no Real Madrid recorda entrada arrepiante sobre Cristiano Ronaldo: "Meu Deus..."

Atleta que já passou por Portugal falou sobre um momento tenso num treino com astro internacional português e a história está a dar que falar

Manu Hernando, antigo central do Tondela, relembrou entrada dura que deu em Cristiano Ronaldo num treino do Real Madrid
Manu Hernando, antigo central do Tondela, relembrou entrada dura que deu em Cristiano Ronaldo num treino do Real Madrid

19 Mar 2026 | 16:07 |

Icon Comentário0

Um episódio insólito envolvendo Cristiano Ronaldo está a circular e promete surpreender muitos adeptos. Um jogador que já passou pelo futebol português recordou um momento marcante vivido durante um treino num dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid.


Atualmente a atravessar uma fase positiva na carreira, Manu Hernando, que atua no Racing Santander, equipa que lidera o segundo escalão espanhol, puxou da sua memória dos tempos de formação nos merengues e revelou um lance que nunca mais esqueceu.


Manu Hernando: "Meu deus, que pancada que lhe dei"


"História? Com o Cristiano Ronaldo, eu tenho uma... Além disso, já se espalhou por todo o lado. Foi uma entrada que lhe dei sem querer, obviamente. Todos os colegas sabem que jogo forte, mas que tento evitar acertar em alguém. Imagina com o Cristiano. É que eu nem sequer queria meter o pé. Houve uma jogada em que vi que ia chegar com certeza, deitei-me no chão, ele tocou um pouco na bola e fiz-lhe uma entrada criminosa no tendão de Aquiles. Naquele momento, disse: 'Meu Deus, que pancada que lhe dei", falou , o ex Tondela, ao jornal As.

Outro antigo jogador do Real Madrid que relembrou de um episódio com CR7 foi Marcelo. O antigo lateral esquerdo falou de um amigável entre Brasil e Portugal, em 2008. "Foi num amigável. O Cristiano atingiu-me acidentalmente no pescoço, eu estava com dores e, quando abri os olhos, ele já estava a correr em direção à área", disse, recentemente, ao FourFourTwo.


Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta soma 22 golos e três assistências


The Daily Ronaldo

Messi atinge número histórico e envia alerta a Cristiano Ronaldo

Astro argentino voltou a fazer história no futebol mundial, enquanto o internacional português continua na perseguição a um feito ainda mais ambicioso

Lionel Messi marcou o golo 900 da sua carreira, feito que Cristiano Ronaldo alcançou há uns tempos atrás e está em busca do golo 1000
Lionel Messi marcou o golo 900 da sua carreira, feito que Cristiano Ronaldo alcançou há uns tempos atrás e está em busca do golo 1000

19 Mar 2026 | 13:09 |

Icon Comentário0

Lionel Messi alcançou mais um feito histórico na sua carreira ao atingir a marca dos 900 golos, reforçando o seu estatuto como um dos maiores de sempre do futebol mundial. O internacional argentino chegou a este número ao marcar pelo Inter Miami no empate frente ao Nashville, num jogo a contar para a CONCACAF Champions Cup.


Grande parte deste impressionante registo foi construída ao serviço do Barcelona, onde apontou 672 golos, somando ainda contributos pelo PSG, pelo Inter Miami e pela seleção da Argentina, onde vai defender o título de campeão mundial neste verão.


Do outro lado da histórica rivalidade, Cristiano Ronaldo continua a escrever a sua própria história, somando atualmente 965 golos na carreira e mantendo vivo o objetivo de atingir a impressionante marca dos 1000, algo que nunca foi alcançado na história do futebol.


Aos 38 anos, Messi continua a competir ao mais alto nível e já tem presença apontada no próximo Mundial, enquanto Cristiano Ronaldo, aos 41, segue em atividade pelo Al Nassr, numa corrida individual que mantém viva uma das maiores rivalidades da história do desporto.

Vale lembrar que CR7 teve um recorde seu na Liga dos Campeões igualado. Na semana passada, o internacional brasileiro Vinícius Júnior chegou às 31 assistências pelo Real Madrid na prova milionária, empatando assim o registo alcançado pelo capitão da Seleção Nacional durante a sua passagem pelo clube espanhol.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."
The Daily Ronaldo

Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."

18 Mar 2026 | 16:37

Icon Comentário0
Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado
The Daily Ronaldo

Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado

18 Mar 2026 | 12:46

Icon Comentário0
Leonardo Jardim quer contratar português que jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr
The Daily Ronaldo

Leonardo Jardim quer contratar português que jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr

17 Mar 2026 | 16:01

Icon Comentário0