MAGIA DE MERLIM E CAVINATO VALE TRIUNFO EM CAXINAS
Futsal do Sporting CP venceu, por 2-5, turma de Vila do Conde
Duarte Pereira da Silva
Texto
12 de Dezembro 2020, 12:31
summary_large_image

A equipa principal de futsal do Sporting CP venceu, este sábado, 12 de dezembro, a ADCR Caxinas, por 2-5, com golos de Alex Merlim (3) e Cavinato (2). O conjunto de Nuno Dias somou, assim, a terceira vitória consecutiva na Liga Placard (a 13.ª em 14 jogos) e continua na liderança da prova, com 40 pontos em 14 jogos. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Numa exibição nem sempre bem conseguida, o conjunto de Nuno Dias entrou a perder, mas, ainda no primeiro tempo – por intermédio de Cavinato, por duas vezes, e Merlim –, conseguiu dar a volta ao marcador, tendo recolhido aos balneários a vencer por 1-3.

No arranque da segunda parte, a ADCR Caxinas voltou a marcar (2-3). Porém, Merlim, aos 32 minutos, com um momento mágico, voltou a fazer o gosto ao pé e deu a tão desejada tranquilidade aos rapazes de verde e branco (2-4). Até final, Merlim, de grande penalidade, chegou ao terceiro golo e fechou as contas (2-5).

Os comandados de Nuno Dias voltam a entrar na quadra no próximo dia 27 de dezembro, frente aos Leões de Porto Salvo. A partida diz respeito às meias-finais da Taça de Portugal 2019/20.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários