MAIS DO QUE MERECIDO! TITULAR INDISCUTÍVEL DO SPORTING NOMEADO PARA OS GLOBE SOCCER AWARDS
Peça chave de Rúben Amorim em Alvalade junta-se a lote restrito de atletas que lutam pelo galardão
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 15:44
Pedro Gonçalves - esgaio - morita - paulinho - gyokeres - diomande - sporting

Ousmane Diomande está nomeado para o prémio de ‘Jovem Mais Promissor’ pela Global Soccer Awards. O defesa do Sporting tem a concorrência de nomes como Enzo Fernández (Chelsea) e Gavi (Barcelona) na corrida ao galardão.

As exibições do atleta não têm passado despercebidas. Recentemente, Fabrizio Romano revelou que  Chelsea e Arsenal estão na luta pelo central c. O jornalista dá conta que ambos os emblemas têm observado atentamente as exibições do defesa leonino. (Saiba mais AQUI).

Além dos dois emblemas da Premier League, também o Real Madrid está interessado no atleta costa-marfinense e já terá, inclusive, enviado emissários a Alvalade, visando observar in loco as performances do atleta verde e branco.

Ousmane Diomande – avaliado em 25 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 16 encontros (1.305 minutos), dois golos e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 33 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça importante de Rúben Amorim.

  Comentários