
Marco Ferreira considera negativa a atuação de Enea Jorgji no Sporting – Raków, que terminou com vitória verde e branca, por 2-1, com bis de Pedro Gonçalves. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo árbitro defende que a equipa de arbitragem deveria ter detetado as duas grandes penalidades sem ser necessário recorrer ao VAR.
“Penáltis que, sem VAR, teriam ficado por assinalar passando impunes na avaliação do árbitro. Errou nos lances mais importantes prejudicando a sua avaliação pessoal. Jogo correto por mérito dos jogadores. Excelente o desempenho do VAR”, começa por referir Marco Ferreira.
“Minuto 10: Lance na área do Raków, com St. Juste a tentar passar por Racovitan e a ser agarrado de forma ostensiva pelo defesa impedindo uma clara oportunidade de golo. O árbitro manda prosseguir, mas reverte a decisão após boa intervenção do VAR. Penálti e vermelho bem exibido”, defende o antigo árbitro.
“Minuto 49: Edwards cruza a bola com esta a ser intercetada pelo braço direito do defesa dentro da sua área. O Jogador tem o braço aberto aumentando a sua volumetria. O árbitro manda prosseguir, mas reverte a decisão após boa intervenção do VAR”, finaliza Marco Ferreira.
O Sporting volta a entrar em no próximo domingo, dia 12 de novembro, na deslocação ao reduto do Benfica. O jogo diz respeito à 11ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O dérbi diante do eterno rival está marcado para as 20h30, na Luz.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.