
Marcus Edwards está no radar do Tottenham e do Chelsea. De acordo com o jornal ‘A Bola’, os emblemas londrinos seguem de muito perto o extremo e ponderam mesmo avançar para a sua contratação na próxima janela de transferências.
No entanto, Frederico Varandas quer antecipar-se e renovar contrato com o inglês. O Presidente dos leões tem como objetivo aumentar a cláusula de rescisão de Marcus Edwards dos 60 para os 80 milhões, dificultando a vida aos clubes ingleses e as conversas ter-se-ão intensificado nas últimas semanas.
“Atento ao percurso do inglês está o Tottenham, clube onde foi formado, que enviou emissário ao Estádio da Luz, cujo nome também já foi apontado à lista de interesse do Chelsea. Os clubes londrinos estão, pois, atentos a jovens promessas tendo em vista a reabertura do mercado de transferência de inverno”, revela o diário desportivo.
Esta temporada, o inglês já leva um total de 16 encontros, contabilizando um total de 954 minutos. No tempo que esteve dentro das quatro linhas, o extremo apontou três golos e três assistências, com destaque para o fabuloso tento diante do Estrela da Amadora.
Na época passada, Marcus Edwards – avaliado em 30 milhões de euros – realizou 51 jogos (3.601 minutos), marcou 12 golos e fez 10 assistências, sendo peça fundamental nos leões. Ao todo, com a Listada verde e branca, o extremo contabiliza 72 encontros, 16 finalizações certeiras e 13 passes para golo.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.