MARIA BOTELHO MONIZ FAZ HOMENAGEM ESPECIAL AO FILHO: "O MUNDO NUM V"
Apresentadora da SIC e conhecida adepta do Sporting foi mãe pela primeira vez nos últimos meses do ano passado
Redação Leonino
Texto
3 de Fevereiro 2024, 21:30
Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz partilhou com os seguidores uma bonita homenagem que fez a Vicente, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata. Nas suas redes sociais, a conhecida adepta do Sporting revelou um colar especial com a letra V, inicial do nome do rebento.

A caixa de comentários encheu-se de positividade partilhada pelos admiradores da apresentadora: “Muito especial”; “Que mundo tão bonito” e “Tão giro”, pode ler-se em resposta ao post original que assinala: “O Mundo num V”.

Recentemente, Pedro Bianchi Prata, noivo de Maria Botelho Moniz, presenteou os seguidores da sua página de Instagram com um retrato cheio de ternura no qual posa com o filho bebé, o pequeno Vicente: “Hoje, a manhã foi de rapazes”, escreveu na legenda.

Os elogios não tardaram em aparecer na caixa de comentários à fotografia. “Tão crescido e já tem a cara do pai”, “Tão fofo”, “Que lindos” foram algumas das palavras dirigidas pelos seguidores e fãs de um dos casais sensação da televisão nacional.

Apesar do bom momento que vivem, nem tudo são rosas. Há uns dias, o famoso piloto de bajas, quis assinalar um triste acontecimento: “Já passaram quatro anos… mas parece que foi ontem… partiste sem avisar… mas estás presente todos os dias”, começou por escrever.

Foi em janeiro de 2020 que faleceu Paulo Gonçalves, após uma queda durante a sétima etapa do Dakar 2020. Passam agora quatro anos desde o falecimento de “Speedy”, como era carinhosamente conhecido Paulo, que foi relembrado por vários amigos.

“Sinto a tua falta, Paulo…”, acrescentou Pedro Bianchi Prata na publicação. Acompanhando estas palavras, surge uma fotografia antiga onde posa ao lado do seu colega de profissão e amigo Paulo Gonçalves, e com duas motos atrás.

Confira a publicação:

  Comentários