MARÍN E FERRAN FALHAM EMBATE FRENTE AO LODI
Espanhol e italiano estão fora da partida frente ao Amatori Lodi desde sábado, pelas 20h00
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Fevereiro 2020, 11:50
summary_large_image

Ferran Font e Raul Marín encontram-se lesionados e vão falhar a partida de amanhã, 15 de fevereiro, diante do Amatori Lodi. Segundo informação oficial do Clube, Ferran está com uma “lombalgia aguda do qual está a evoluir de forma favorável”. Por sua vez, Marín apresenta um “síndrome gripal”.

Desta forma, os internacionais espanhóis são baixas para o decisivo encontro frente aos italianos. Em partida relativa à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia, os leões estão obrigados a ganhar. O conjunto de Paulo Freitas está atualmente na terceira posição do grupo A, com sete pontos. Lodi, com nove, e Reus, também com sete, ocupam o primeiro e segundo lugar, respetivamente. Caso tal não aconteça, o Sporting CP fica dependente de terceiros para garantir a qualificação para a próxima fase da prova.

Ferran Font está no Clube de Alvalade desde 2016 e já vestiu a listada verde e branca por 116 vezes, tendo marcado três golos. Raul Marín chegou ao Sporting CP em 2018. Desde então, assinou 28 tentos certeiros em 47 jogos

  Comentários