MÁRIO JARDEL ASSISTIU 'IN LOCO' AO RECITAL DO SPORTING FRENTE AO BENFICA (3-0)
Antigo jogador do Clube de Alvalade esteve presente nas bancadas e foi aplaudido pelo adeptos presentes
Redação Leonino
Texto
1 de Maio 2024, 18:56
Mário Jardel, Sporting

Mário Jardel assistiu no Pavilhão João Rocha à vitória da equipa de voleibol do Sporting frente ao Benfica por 3-0 no quarto jogo da final do Campeonato Nacional, com os parciais de (25-22, 25-18 e 27-25) que empatou assim a eliminatória (2-2).

O antigo futebolista do Clube de Alvalade foi ‘apanhado’ pelas câmaras, tendo sido aplaudido pelos adeptos verdes e brancos que estiveram presentes na casa das modalidades. O ex-atleta foi muito saudado e esteve ainda em amena cavaqueira com Jubas, a mascote do emblema de Alvalade.

Quanto ao encontro, os comandados de João Coelho deixam tudo em aberto na eliminatória decisiva, depois de terem perdido o primeiro dérbi eterno (3-1), vencido o segundo (3-2) e de terem sido derrotados no terceiro duelo (3-1). De recordar que esta final do Campeonato Nacional se joga à melhor de cinco partidas.

O próximo encontro, a ‘negra’, frente à turma encarnada está marcado para o próximo sábado, dia 4 de maio, às 19h00. O encontro vai realizar-se no Pavilhão da Luz. Desta forma, os verdes e brancos sagram-se campeões em caso de vitória e conquistar a ‘dobradinha’, depois de terem vencido a Taça de Portugal frente à Fonte do Bastardo.

Já “Super Mário” esteve ao serviço do Clube de Alvalade entre 2001 e 2003. Neste curto espaço de tempo, o antigo avançado disputou 63 jogos de leão ao peito, tendo registado uma média de golos por jogo superior a um. Nesses 63 jogos, assinou 67 golos com a Listada Verde e Branca.

Recentemente, Mário Jardel deixou elogios às exibições de Viktor Gyokeres, mas diz que “não haverá outro como” ele: “Aposto o que quiserem que não haverá outro como eu. Em 20 jogos eu fazia 30 golos! (risos) Acho que não vai haver outra época igual àquela (Recorde AQUI).

  Comentários