DECLARAÇÃO DE MÁRIO JARDEL SOBRE GYOKERES GERA SURURU; EX GOLEADOR DO SPORTING DIZ QUE SUECO "NUNCA VAI SER..."
Antigo avançado do Clube de Alvalade deseja, no entanto, que reforço leonino marque muitos golos pelos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 12:32

Viktor Gyökeres continua em grande forma ao serviço do Sporting. O avançado voltou a estar em destaque na vitória por 2-0 sobre o Porto, mas Mário Jardel, apesar de elogiar as exibições do jogador sueco, diz que “não haverá outro como” ele.

“Aposto o que quiserem que não haverá outro como eu. Em 20 jogos eu fazia 30 golos! (risos) Acho que não vai haver outra época igual àquela. Deu a liderança e a vitória ao Sporting. Todos falam muito bem do Gyökeres. Ele é um jogador ainda jovem, com muito valor e tem vindo a soltar-se cada vez mais”, começou por dizer o ex-futebolista ao jornal Record.

“Ainda não tive oportunidade de ver muito, mas fico feliz por saber que o Sporting tem grandes jogadores e continua a ir buscar jogadores que entram na história. Melhor só se fossem da formação. Um jogador que tem esta média, a tendência é fazer ainda mais golos”.

“Como ele disse [Sérgio Conceição], vamos ver o que acontece até maio. Mas se ele continuar a marcar assim, e conseguirem não sofrer golos, a tendência é o Sporting ser campeão. O golo é o ponto final. Não basta jogar bem. Desejo felicidades aos dois”, rematou por fim.

“Super Mário” esteve ao serviço do Clube de Alvalade entre 2001 e 2003. Neste curto espaço de tempo, o antigo avançado disputou 63 jogos de leão ao peito, tendo registado uma média de golos por jogo superior a um. Nesses 63 jogos, assinou 67 golos com a Listada Verde e Branca.

  Comentários